F América/Oeste x Beira Rio « Copa Primo Fernandes!

América/Oeste x Beira Rio

- by Copa Primo Fernandes 0

Wilton - Beira Rio
O América de São Francisco do Oeste recebe neste sábado a equipe do Beira Rio de Marcelino Vieira para disputar o jogo da terceira rodada, o time da casa vem muito bem na competição liderando com 6 pontos depois de duas grandes vitórias, na estreia goleou o Boa Esperança de Antonio Martins pelo placar de 4 a 0, na rodada passada fez valer o mando de campo e venceu o chará de Riacho de Santana pelo placar de 1 a 0.

O time do Oeste vencendo mais essa fica com 9 pontos e bem próximo da classificação, e a vitória é também importante pelo fato da equipe nos jogos de volta terá que sair em duas oportunidades para jogar fora.

O Beira Rio vive uma situação desagradável até aqui, o time vem de uma derrota por 1 a 0 para o América Santanense e um empate sem gols contra o Boa Esperança de Antonio Martins, nessas partidas o time foi superior, teve mais posse de bola, chegou mais vezes com perigo, mas não converteu em gols, na última partida por exemplo, Luiz e Wilton perderam gols incríveis que teriam mudado a situação da equipe vieirense.

Por tanto no sábado em São Francisco do Oeste, os donos da casa tentam se manter com seus 100%, enquanto o visitante busca sua primeira vitória na competição.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog