F Força Jovem x ACEV « Copa Primo Fernandes!

Força Jovem x ACEV

- by Copa Primo Fernandes 0



O time do Força Jovem de Luis Gomes que tem apenas 1 ponto em dois jogos, tenta a sua primeira vitória na competição, o alvirrubro jogará em casa diante do ACEV de Marcelino Vieira, equipe que cairam no mesmo grupo no ano passado e não conseguiram a classificação a segunda fase, o time de Marcelino ganhou em casa e perdeu fora naquela oportunidade.


Neste domingo as equipes voltam a se enfrentar na luta pelos 3 pontos visando a classificação. O time de Luis Gomes perdeu para o Palmeiras na estreia por 3 a 1 em Major Sales e empatou com o rival São Bernardo no ultimo domingo, já o ACEV tem 3 pontos e é o segundo colocado do grupo C, venceu na estreia o São Bernardo em Luis Gomes e perdeu em casa para o Palmeiras, sem duvida será um jogo muito interessante onde a vitória se faz necessária para as duas equipes continuarem sonhando com a classificação.

As duas equipes estarão completas para esse confronto, no ACEV a unica dúvida é o zagueiro Humbergue que na ultima partida teve de ser substituído por contusão e não estar nem treinando na semana.

Caso o Força Jovem ganhe, chega aos 4 pontos e dependendo do resultado de Palmeiras x São Bernardo, a equipe pode chegar a vice-liderança do grupo, em caso de vitória do ACEV, poderá até chegar a liderança, mas claro, depende também do resultado do outro jogo do grupo.

Mas as equipes tem que entrarem em campo pensando tão somente no jogo, uma coisa de cada vez, depois se ver como fica a classificação.

O Jogo entre Força Jovem x ACEV será nesse domingo as 15:45h em Luis Gomes.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog