F Mais um empate sem gols na CPF « Copa Primo Fernandes!

Mais um empate sem gols na CPF

- by Copa Primo Fernandes 0

Além de Beira Rio e Boa Esperança empatarem sem gols nessa tarde pelo grupo A, da Copa Primo Fernandes, houve placar igual no grupo B, envolvendo as equipes do Caiçara x Uiraúna.


Placar que deu a liderança ao embalado estreante da competição Real Madrid de Tenente Ananais que venceu o José da Penha pelo placar de 4 x 1 nessa tarde em José da Penha.

O resultado não foi nada bom para o Caiçara que somou apenas seu primeiro ponto, apesar de ter jogado com o atual campeão, mas em competições como essa empatar em casa não é um bom negócio, já o Uiraúna perde a liderança do grupo, isso não acontecia a muito tempo na trajetória da equipe paraibana na Copa Primo Fernandes.

O Caiçara terá nova chance de vencer nesse sábado jogando fora contra a equipe do José da Penha, o Uiraúna por sua vez recebe o líder Real Madrid no estadio Maurilhão.


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog