F Beira Rio e Boa Esperança empatam e se complicam « Copa Primo Fernandes!

Beira Rio e Boa Esperança empatam e se complicam

- by Copa Primo Fernandes 0


O Beira Rio empatou em 0 x 0 com o Boa Esperança nessa tarde de domingo no estádio Francisco Xavier em partida válida pelo grupo A, da Copa Primo Fernandes, resultado que é ruim para as duas equipes que somam 1 ponto cada.

Luiz recebendo a marcação de Jeilson.

Assim como aconteceu na partida de estreia contra o América Santanense o Beira Rio mandou no jogo, mas não no placar, perdendo grandes chances de gol, só que dessa vez pelomenos o time de Antonio Martins não conseguiu marcar.

No primeiro tempo Luiz perdeu um gol feito, a bola sobrou pra ele da esquerda pra direita praticamente em cima da linha da trave, ele chuto mas o zagueiro da equipe do Boa Esperança com a perna conseguiu salvar. Ainda na primeira etapa Janailson avançou e chutou rasteiro para a defesa do goleiro Carlos Cesar.

No segundo tempo o time da casa voltou mais forte ainda, mas não conseguiu abrir o placar, Wilton perdeu uma chance incrível, depois que Luiz de bola parada lançou na área a zaga desviou ela bateu no travessão e na volta ele não soube aproveitar de cabeça.

O Boa Esperança ainda conseguiu também mandar uma no travessão, Jeilson chutou de longe, Eugilanio foi botar por cima da trave e ela quase entra.

Mas o placar continuou assim até o fim, zero a zero resultado final.

Ruim para os dois que continuam sem vencer e sem marcar gols, o prejuízo maior ainda para o Boa Esperança que tem saldo negativo de 4 gols, já o Beira Rio tem menos 1.

O time vieirense volta a jogar no sábado dia 20, em São Francisco do Oeste contra o líder América, o Boa Esperança enfrenta o outro América Santanense em Antonio Martins.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog