F José da Penha « Copa Primo Fernandes!

José da Penha

- by Copa Primo Fernandes 0


O José da Penha estar otimista para sua participação da oitava edição da Copa Primo Fernandes, como o Independente que sempre participou e o Santos que disputou no ano passado não irão participar esse ano, a equipe comandada por Aldair representará a cidade na competição.


Aldair conversou com nossa reportagem na segunda a tarde e falou da satisfação de estar participando da Copa Primo Fernandes, ele elogiou bastante os organizadores do evento.

"Estamos formando uma boa equipe para disputarmos de igual pra igual com os demais" Disse Aldair.

Quanto ao grupo em que a equipe estar(B), juntamente com Uiraúna, Real Madrid de Tetente Ananias e Caiçara o comandante disse que vai disputar uma vaga com os outros três, porque segundo ele, pelo histórico o Uiraúna consegue a classificação, uma vez que é o atual campeão e forte candidato ao bi campeonato.

Sobre o elenco ele nos passou a base da equipe que será assim: Luan, Junior, Raimilson, Daniel, Galego, Vanzinho, Agneu, Galego Veterano, Roberto, Bebé e Jelson Macaco.

Como pode-se ver, a lista tem dois atletas de fora, são eles: zagueiro Raimilson de Luis Gomes e no ano passado estava no Palmeiras de Major Sales e Roberto também da cidade serrana. Aldair disse que por enquanto deixa mais uma vaga para um atleta de fora, que poderá ser contratado futuramente.

A equipe vem treinando forte visando essa competição, e nessa quinta fará um amistoso com a equipe da Fazenda Nova de Major Sales, o time majorsalense estar no grupo D, e tambem se prepara para a Copa Primo Fernandes.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog