F Boa Esperança vence dois amistosos em casa « Copa Primo Fernandes!

Boa Esperança vence dois amistosos em casa

- by Copa Primo Fernandes 0


O Boa Esperança de AntônioMartins-RN, fará neste ano de 2010 sua segunda participação na Copa Primo Fernandes, e estar se preparando fortemente para esta competição mais uma vez. A equipe na ultima edição não conseguiu passar para a 2ª fase mas, esse ano promete fazer uma grande campanha. É uma equipe experiente até porque sua base já faz um bom tempo que vêm jogando juntos e a mesma vem de uma forte competição a nível Estadual (A COPA OSTE 2009).

Visando uma boa participação na competição a e equipe vem treinando nas terças e quintas com todo seu elenco na base de 25 jogadores, além disso, vem se preparando fisicamente. Nestes últimos domingos dia 21/02/2010 a equipe fez um amistoso contra a Seleção da cidade de Almino Afonso e venceu pelo o placar de 3X2 com dois gols deFlanklin ex-Baraúnas de Mossoró e um gol do atacante Zé Neto prata da casa artilheiro do último campeonato Municipal da nossa cidade.

No Domingo dia 28/02/2010 mais uma vitoria do Boa Esperança no amistoso contra a equipe do São Rafael de Pau dos Ferros pelo placar de 4 x0 com dois gols de Zé Neto um de Genaldin e outro de Roberlândio, onde a equipe se apresentou muito bem na partida deixando a torcida empolgada com o bom futebol. Agora é só esperar o jogo de estréia no próximo sábado contra o América do Oeste.

conversa com o técnico Marquinhos e gil,(ENTREVISTA PARA A 92,FM PROGRAMA PLANTÃOESPORTIVO) o mesmo não afirma que o grupo é fácil e sim, que tem que demonstra é dentro de campo portanto a comissão técnica do Boa Esperança está cautelosa nas suas afirmações e ansiosa para jogo de estréia contra o América do Oeste. Em relação a equipe estar novamente no mesmo grupo do Beira Rio, a comissão afirma que o time de Tuxa não é um time bobo e tem que jogar muita bola para vencê-los portanto disse “ Já enfrentamos tuxa muitas vezes e nunca foi jogo fácil sempre com muita rivalidade e catimba por parte da equipe de Marcelino Vieira”. Portanto a equipe estar preparada e motivada para estréia em casa e quer garantir os 3 pontos já para seguir na competição mais firme e forte para os jogos fora de casa, então os jogadores estão todos conscientes da importância da vitória em casa e assim com a ajuda da torcida fazer um bom jogo de estréia e saírem vitoriosos.

Além do Beira-Rio, o Boa Esperança enfrenta nesta primeira fase as equipes do América de São Francisco do Oeste e do América de Riacho de Santana no grupo A.

Sobre as contratações que tem direito três o treinador GIL já fechou com o goleiro: Carlos César e ozagueiro: Cláudio ambos da cidade de Alexandria-RN e com o volante: Geilson da cidade de Pilões-RN.

Agradecimentos ao correspondente Higo Tayrone da 92FM de Antonio Martins.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog