F São Rafael em busca do título « Copa Primo Fernandes!

São Rafael em busca do título

- by Copa Primo Fernandes 0


O time pauferrense do São Rafael participa pela segunda fez da Copa Primo Fernandes, e é uma equipe que briga de pelo título, na edição anterior ficou na quarta colocação, perdendo os dois últimos jogos decisivos nos penaltis, para o Uiraúna depois de empatar em 2 a 2 na semi-final e com o Caiçara na decisão de terceiro lugar, depois de empatar em 1 a 1.


Conversamos com o técnico Oséas Rodrigo e ele nos confessou que é um grande desejo seu conquistar tão importante competição.

O São Rafael é uma equipe acostumada com títulos, é tri do campeonato municipal (2007, 2008 e 2009), no ano de 2009 conquistou a tríplice coroa, campeão da ASSEC, Municipal e Dnocs.

O comandante da equipe disse que o time estar praticamente pronto para a competição, restando ainda alguns detalhes finais, e para isso estar previsto fazer dois amistosos, um será com a equipe de Antonio Martins o outro será com uma equipe da região de Pau dos Ferros, as datas ainda faltam ser marcadas.

A base do time é a mesma que vem jogando junta a três anos e conta com jogadores como: Allan, Tarcisio, Josafá, Renato, Bolinha, Keké, Otaviano e Leiz. Sobre as contratações que a equipe tem direito, Rodrigo falou que irá faze-las. "Sim, daqui pra sexta-feira decidimos isso pois temos o impasse da lateral direita e estamos fechando com um volante daqui de Pau dos Ferros, mas o feriado de Carnaval adiou um pouco as negociações. De certeza teremos um atacante, as outras duas vagas estão condicionadas as negociações daqui." Disse.

Sobre ter atletas de sua equipe disputando o estadual pelo CCP, Rodrigo falou que isso não atrapalha a sua equipe, ele falou que pelo contrário, pois se esses jogadores fizerem falta agora, voltarão no auge da competição e com um bom preparo físico. Rodrigo falou também quem mais jogadores de Pau dos Ferros e região mereciam estarem jogando no CCP, o caso do meia Vertinho e alguns jogadores que estão entregues ao grupo mas que não são utilizados, no caso de Adim, atleta do Palmeiras de Major Sales e que ele acha um dos melhores jogadores da região.

Sobre o grupo em que caiu o D, composto por Amigos de Poço Dantas, Botafogo de Uirána e Fazenda Nova de Major Sales, ele considera um grupo bom, embora esteja preocupado com as longas viagens até a Paraiba.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog