F Palmeiras, técnico confia no título « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras, técnico confia no título

- by Copa Primo Fernandes 0


Assim como a Seleção Brasileira participou de todas as Copas do Mundo, na Copa Primo Fernandes, temos o Palmeiras que já mais ficou de fora de uma só edição, desde 2003 quando foi realizada pela primeira vez até aqui, que o time majorsalense participa dessa competição, só que diferentemente da seleção canarinho que tem cinco conquistas, o Palmeiras não é recordista de títulos e só conquistou a competição uma única vez, em 2004, ficando com o segundo lugar outras quatro vezes, em 2003, 2005, 2007 e 2009. A equipe que mais conquistou a competição foi o Abacaxi de Luis Gomes, três vezes em 2005, 2007 e 2008, assim como em 2009 agora também em 2010 o time luisgomense estar de fora da competição.


Tentando largar essa sina de vice-campeão, o Palmeiras entra na disputa mais uma vez, na verdade pela oitava vez consecutiva, conversamos hoje pela manha com o técnico Aldim, e o mesmo estar confiante na campanha da equipe para esse ano. "Nosso time é bom e temos grandes chances de ser campeões" disse o treinador.

Confiança que se contrasta com a preocupação de ter os seus melhores atletas no futebol profissional, no caso de Cleber que joga no Sousa, Cairo no Ferroviário, Adim, Baiá, Flavio e Carlinhos no Centenário de Pau dos Ferros. Desses o mais complicado segundo o comandante palmeirense é o atleta Kairo que tem propostas de outros clubes na disputa do Campeonato Brasileiro.

Aldim nos contou que existe a possibilidade da contratação dos jogadores de fora, ele falou em atletas da cidade de Catolé do Rocha, mas por enquanto é só uma hipótese.

Enquanto os profissionais não são liberados, o Palmeiras começará a competição com sua base:
Fabrício, Beto, Leandro, Dedega, Alison, Naldo, Clenilson, Ildebranio, Salim, Toin, podendo ainda contar com os reforços de outra cidade.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog