F Uiraúna x São Rafael « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna x São Rafael

- by Copa Primo Fernandes 0

Hoje sai mais um finalista da Copa Primo Fernandes, duas grandes equipes que ainda não se enfrentaram nessa edição farão o jogo de vida ou morte nessa tarde de domingo.


De um lado o representante de Pau dos Ferros o São Rafael, bi campeão municipal, campeão do campeonato da ASSEC e domingo conquistou mais um titulo, o de campeão do DNOCS, comandado pelo tecnico Rodrigo e com um bom plantel a equipe jogará contra o representante paraíbano Uiraúna, outra grande equipe que tem inclusive a melhor campanha até aqui, e ainda não sabe o que é derrota nessa competição, o único resultado que não foi totalmente favoravel para essa equipe foi um empate em 1 a 1 com o Ribeirão de São Miguel.

Requisitos para uma grande partida de futebol, hoje as 16:00h no estadio O Piozão, quem vencer jogará contra o Palmeiras que já estar na final ao vencer ontem o Caiçara por 5 a 0.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog