F Palmeiras estar na final « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras estar na final

- by Copa Primo Fernandes 0


Mais uma vez o Palmeiras mostrou superioridade em campo e vence o Caiçara pelo placar de 5 a 0, e agora espera o vencedor de uiraúna e São Rafael de Pau dos Ferros.

Adim duas vezes, Salim, Bigode e Canindezinho marcaram para a equipe de Major Sales, no jogo desse sábado a tarde.

O jogo começou com alguns erros de toque de bola da equipe palmeirense que partiu pra cima do seu adversário, mas foi o Caiçara que teve a primeira oportunidade clara de gol, através do atleta Titi, aos 6 minutos avançou pela direita, bateu cruzado só que a bola foi pra fora.

Depois do susto o Palmeiras começa a ter mais volume de jogo e aos 9 Kairo bate forte de fora da área, no meio do caminho, Canindezinho impedido desvia, e obriga o goleiro Kael a fazer uma defesa difícil, defesa essa que lhe rendeu uma contusão no braço direito e teve que ser substituído pelo seu reserva Chinês.

Aos 15, o Caiçara tenta mais uma vez, a bola é lançada na área, pressionado Cemar cabeceia e Jerry manda pra escanteio.

Aos 19, numa cobrança de falta a favor do Palmeiras, Cleber bate a bola desvia na barragem humana e sobra para Adim, que não perdoa e faz, 1 a 0 Palmeiras.

Pronto, o Palmeiras definitivamente mostrava-se superior em campo e ditava o jogo, Mila aos 23 avança pela esquerda e patê pra fora, aos 30, mais uma vez Titi aproveita a bobeira da defesa avança, mas não consegue concluir, aos 35 kairo escora de cabeça para Salim que caído bate fraco para a defesa do goleiro Chinês.

Assim termina o primeiro tempo, com Palmeiras vencendo e buscando o segundo, já o Caiçara sem muitas forças para reagir e buscar o empate.

Na volta para o segundo tempo, o Caiçara é quem precisava de buscar o gol de empate, mas foi o Palmeiras que ampliou a vantagem logo aos 1 minuto e meio, Salim faz boa jogada individual, bate de esquerda, e o goleiro Chinês aceita, 2 a 0 Palmeiras.

Se para o time do Paraná estava difícil, depois do segundo gol então, a coisa ficou muito mais complicada.

Daquele momento em diante, era o ataque do Palmeiras contra a defesa do Caiçara, um verdadeiro sufoco.

Aos 16, Canindezinho faz boa jogada pela direita, cruza na pequena área e Bigode faz o terceiro.

Quando eram jogados 21 do segundo tempo, num contra ataque fulminante Adim, faz o seu segundo no jogo e quarto do Palmeiras. A festa da torcida no Piozão era grande.

Aos 26 Canindezinho avança, dribla o goleiro chuta, e a zaga corta em cima da linha, e a fase do atacante realmente não é de marcar gols.

Mas o atleta foi recompensado aos 35, recebeu de Bigode, driblou o zagueiro e de esquerda manda para o fundo das redes, 5 a 0 Palmeiras, classificado para a grande final de sábado dia 30.

O Palmeiras agora espera o vencedor de São Rafael e Uiraúna que acontece nesse domingo e o Caiçara vai jogar decidindo o terceiro lugar contra o perdedor dessa mesma partida.

O Palmeiras conseguiu a classificação para a final jogando com:

Jerry, Baiá ddepois Beto, Raimilson, Cleber, Mila, Clenilson depois Leandro, Bigode, Kairo, Adim, Canindezinho e Salim depois Dedé.

O Caiçara com: Kael depois Chinês, Zé de Curru depois Marcio, Mar, Izaque depois Dedé, Mercelo, Petronio, Moleque depois Geovane, Marcos, João, Cemar e Titi depois Regis.

Cartões amarelos:

Palmeiras: Dedé

Caiçara: Izauqe e João.

Arbitragem de Luciano, auxiliado por Francisco Rejonio e Zilvacir Fernandes (Os três de Riacho de Santana).

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog