F Major Sales e região na expectativa « Copa Primo Fernandes!

Major Sales e região na expectativa

- by Copa Primo Fernandes 0

Neste sábado conheceremos o grande campeão da Copa Primo Fernandes, foram dois meses de muitos jogos emocionantes e rivalidade saudavel inetegrando a região do Auto Oeste envolvendo ainda duas equipes do Sertão paraibano.

A programação será a seguinte: as 14:00h, o São Rafael de Pau dos Ferros decide o terceiro lugar com Caiçara do Paraná.

As 16:00h a grande final entre duas grandes equipes que fizeram bonito na competição e agora se enfrentam num jogo que promete, de um lado o Palmeiras equipe que representa o a cidade sede e também o futebol Potiguar, do outro o Uiraúna representando o futebol paraibano.

Muitas perguntas ficam no ar: Será que o Uiraúna vai quebrar a hegemonia dos times do eixo Luis Gomes/Major Sales que conquistaram todas as outras edições? Das 16 equipes participantes dessa edição 14 do RN, será que vão deixar uma equipe paraibana conquistar o titulo?

Perguntas essas que serão respondidas nesse sábado. O Uiraúna tem grandes jogadores como Gadelha, Martins e outros jovens jogadores de valores individuais muito bom.

Já o Palmeiras tem grandes destaques como os campeões paraibano pelo Sousa, Cleber e Kairo, Caninderzinho ex Potiguar, Adim um dos craques da competição que sempre faz gols e ainda Salim, o artilheiro do campeonato com 12 gols, sem falar em outros grandes atletas da equipe major salense.

Tudo isso compõe o clima do jogo que promete ser um dos grandes eventos do ano, assim como foi toda a copa Primo Fernandes 2009.

Para esses jogos, a organização do evento estar programando uma grande recepção para todos os envolvidos, autoridades da região, imprensa e claro o torcedor vão assistir a um grande encerramento de uma grande competição.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog