F Convite « Copa Primo Fernandes!

Convite

- by Copa Primo Fernandes 0





O prefeito de Luis Gomes Dedezinho Fernandes, a prefeita de Major Sales Maria Elce e Dr. Pio X Fernandes tem o prazer de convidar prefeitos da região, presidentes das câmaras, secretários de esportes, os presidentes das equipes que participaram dessa edição da Copa Primo Fernandes e toda a imprensa da região, para a grande final que acontece nesse sábado no estádio O Piozão, com as equipes: Decidindo o terceiro lugar as 14:00h, São Rafael x Caiçara, logo após a grande final entre Palmeiras de Major Sales x Uiraúna da Paraíba.



A comissão organizadora dessa maravilhosa competição, fará uma grande recepção para todos os envolvidos que contribuíram para a realização da mesma, e todos se sentirão muito felizes com a presença de todos.

Fechando assim com chave de ouro mais uma edição muito bem sucedida dessa competição tão importante para o calendario do futebol amador.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog