F Beirario de Marcelino Vieira vence fora e conquista seus primeiros três pontos. « Copa Primo Fernandes!

Beirario de Marcelino Vieira vence fora e conquista seus primeiros três pontos.

- by Copa Primo Fernandes 1


Parecia uma parada indigesta para a equipe do técnico Tuxa, mas quem acabou não ingerindo muito bem, foi o time da casa, Boa Esperança, que perdeu por 2 a 1, e se complica na competição.


Luís, em tarde inspirada, marcou os dois do Beirario, Mesquita descontou para os donos da casa.
A saída de bola pertenceu ao Beirario, e Luís, ao receber a bola na cobrança do centro, já chutou pro gol do meio de campo, isso, aos 8 segundos de jogo, parecia um ato de desespero ou pura inocência, mas na verdade, era um prenuncio do que estava por vir.


O time do Boa Esperança, não se entendia dentro de campo, e o Beirario, apertava o seu adversário, como quem era a equipe de Marcelino Vieira, que estava em casa.


Só aos 8 minutos de jogo, foi que o Boa Esperança chegou ao ataque com a Adalberto, chutando pra fora, sem nenhum perigo de gol.


Aos 20, veio a gota d`gua, Luís cobra falta, a bola desvia na barreira, e tira qualquer chance de defesa do goleiro Agripino, 1 a 0 Beirario.


Aos 24, Mesquita quase empata.


Finalmente, quando já eram jogados 28 minutos, Mesquita empata a partida, a bola entra devagarzinho no gol do goleiro Eugilânio.


Aos 31, o Zagueiro Quarto, do Beirario sente a uma fisgada na virilha, ameaça sair, mas continua na partida.


Depois do gol, o time da casa começa a jogar melhor e passa a mandar na partida, mas não tem muita objetividade e fica mesmo no 1 a 1 no primeiro tempo.


De volta ao campo no segundo tempo, o Beirario faz três substituições, saem: Raimundo, Branco (Machucado) e Diego, para as entradas de: Bibim, Nino e Fabinho, respectivamente.


Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Luís, o dono do jogo, quase amplia para o Beirario, obrigando o goleiro Agripino, fazer uma boa defesa.


O jogo é lá e cá, mas nada de perigo de gol.


15 minutos, e o Zagueiro Deilson sai, para a entrada de Alex.


A equipe do Boa Esperança, também faz algumas substituições, saindo, Fabiano, Aguim, Laeudes e Adalberto, e entram: Quinga, Messias, Darleison e Demir.


Ao mesmo tempo, o Beirario mexe mais uma vez, saindo Taislandio, para a entrada de Alvarenga.


Aos 16 minutos, Itamiram, outro grande jogador na partida, sofre pênalti. Aos 17, Luis, com categoria, deixa goleiro num canto, bola no outro, 2 a 1 Beirario.


Mais uma vez, o time do Boa Esperança, corre atrás do prejuízo, prejuízo esse que não fica maior, porque os atacantes do Beirario, não conseguem converter as chances em gols, muitas oportunidades foram criadas através de João Paulo, mas desperdiça todas.


Aos 23 minutos, as bolas somem, e o técnico Temir, acusa Tuxa de estar escondendo uma bola, vai lá e pega do banco do Beirario.


Aos 32, Índio quase empata a partida, numa bola rasteira lançada na área ela passa na boca do gol, mas ele não consegue alcançá-la.


O Boa Esperança pressiona, e o Beirario sai nos contra-ataques, Bibinho e João Paulo, na velocidade, obrigaram a zaga adversária fazer muitas faltas.


Já nos acréscimos, 42 do segundo tempo, João Paulo limpa o zagueiro, mas de esquerda chuta pra fora.


E foi só, Beirario Fora de casa 2, Boa Esperança 1.


O time de Marcelino Vieira enfrentará o Ribeirão de São Miguel, que vem de derrota em casa para o Uiraína.


Já o Boa Esperança, vai até a Paraíba, enfrentar o Uiraúna.
Os times jogaram assim:


Boa Esperança: Agripino, Laeudes (Darleison), Claudio, Padua, Bolão, Antonio, Fabiano (Quinha), Adalberto (Demir), Aguinho (Messias)Índio e Mesquita.


O Beirario, atuou com:
Eugilânio, Taislandio (Alvarenga), Branco (Nino), Deilson (Alex), Quarto, Tudé, Raimundo(Bibinho), João Paulo, Itamiran, Diego (Fabinho) e Luis.


Sai cartão amarelo para:
Claudio do Boa Esperança, Tudé e Luis do Beirario.


O trio de arbitragem foi: Djailson, auxiliado por Batista e Luciano.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário:

  1. O Beirario foi arrasador nesse domingo no estádio O Feranandão em Antonio Martins, Luis estava inspirado, e jogou muito bem, não só pelos dois gols marcados, que inclusive foram de bolas paradas, mas pela movimentação em campo, inclusive dando arrancadas em alta velocidade, e também ajudando na marcação.
    O Boa Esperança por sua vez, não se encontrou em campo, e se complicou na tabela de classificação, mesmo assim, os jogadores acreditam numa melhora de sua equipe e conseguir a classificação, vamos aguardar, a VII Copa Primo Fernandes, só estar apenas começando, vamos ver o que acontece na próxima rodada.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog