F Festa de Aniversário « Copa Primo Fernandes!

Festa de Aniversário

- by Copa Primo Fernandes 0

Enquanto a bola não rola pela Copa Primo Fernandes, as equipes que irão participar dessa competição, farão amistosos visando a preparação dos atletas.

Neste sábado dia 28, teremos um dia especial para o futebol amador do Auto Oeste, trata-se do aniversário do veterano, José Jácome de Lima, o Dedé Jácome, que no dia 25 de fevereiro fará 50 anos, mas a festa estar marcada para o sábado dia 28 com um jogo entre amigos, no Estádio Diamantina. Dedé, que irá disputar a Copa Primo Fernandes, pela equipe do Beirario de Marcelino Vieira.

Nessa partida, estarão grandes nomes do futebol amador do passado, e alguns do presente, inclusive presença de jogadores profissionais.

Da cidade de Francisco Dantas, teremos Alaécio, Hélio e Alencastro, de Luís Gomes, Gilson, o secretário de esportes Son, o presidente da Câmara Ismael Ferreira, o ex- prefeito Dr. Pio X e atual prefeito Dedezinho.

Alem desses, presenças confirmadas, do vereador de José da Penha Jorge Dollar, Paulo de Gil e Galego, de Pau dos Ferros, Dr. Raimundinho, professor Raimundo Sírio e outros.
Marcarão presença também, alguns ex-jogadores profissionais, de Natal, Nito, Baíca e Alberi, esses que já atuaram em clubes com, America, ABC e Alecrim. E também jogadores de Mossoró como Rocelito Miranda, treinador do Baraúna, seu filho Mirandinha, Canindezinho, Alex e Gustavo Bernardino, que vem trazendo esses amigos.

Como não poderia deixar de ser, de Marcelino Vieira, participarão os eternos jogadores do antigo ACEV, como: Miguel Filho, Setecouro, Guidinho, Antonio de Losmina, Antonio de Françoá, Mocô, Adérson, Raimundo de Dico, Tudé e outros grandes que marcaram época no futebol amador vieirense.

O blog oficial da Copa Primo Fernandes, estará dando cobertura a esse jogo, com fotos e muito mais, é só acessar: WWW.copaprimofernandes.blogspot.com.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog