F Bi-campeão pauferrense confirma participação « Copa Primo Fernandes!

Bi-campeão pauferrense confirma participação

- by Copa Primo Fernandes 0


A Copa Primo Fernandes em sua sétima edição será mesmo uma das melhores de todos os tempos, assim prometem os organizadores, e as equipes que irão participar da mesma. E essa semana o time São Rafael, da comunidade de Alagoinha, município de Pau dos Ferros, confirmou presença na competição, e promete disputar a altura.


Com apenas três anos de existência, o time já contabiliza dois títulos municipal no disputadíssimo campeonato pauferrense, nos anos de 2007 e 2008 respectivamente, e atualmente estar entre os quatro semifinalistas do campeonato da Assec.


Com uma boa base que vem jogando a três anos, e um discurso colocando a humildade em primeiro lugar, o técnico Ozeas Rodrigo, disse que o time estar preparado para fazer bonito nessa competição, a qual, participa pela primeira vez.


“Os times de Luis Gomes e Major Sales, são muito bons, já jogamos contra eles. Apesar de ser a primeira participação, vamos trabalhar com humildade e veremos no que dá.” Disse Rodrigo.


O jovem técnico Ozeas Rodrigo que é filho do Presidente do time, Sr Francisco Ozeas, disse que inscreverá uns 18 jogadores, mas que será um plantel de qualidade. O time que conta com os atletas: Goleiros, Allan e Sueldo, Josafá e Tarcísio na zaga, Keké e Gavião de volantes, Neném na direita, Bolinha talvez na esquerda, Otaviano e Vertinho no meio, Genecir e Leiz na frente e outros a serem contratados para disputar a Copa Primo Fernandes.


O time São Rafael é apelidado de peixe, o nome foi dado em homenagem ao senhor Rafael Ferreira de Oliveira, pai do presidente Francisco Ozeas, e São Rafael é o padroeiro do sítio Alagoinha onde o time tem sede também.


A estréia do São Rafael, será no dia 07 de Março, data em que começa a Copa Primo Fernandes, contra o time do Acev de Marcelino Vieira, no estádio 9 de Janeiro, os outros dois times do grupo, ainda não foram confirmados pela organização do evento.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog