F Luís Gomes goleia Uiraúna e está na próxima fase « Copa Primo Fernandes!

Luís Gomes goleia Uiraúna e está na próxima fase

- by Copa Primo Fernandes 0

O time de Luís Gomes que teve uma péssima estreia na competição, se reforçou bastante para o segundo jogo e conseguiu um grande resultado, ao golear a equipe paraibana de Uiraúna pelo placar de 5 x 1, em jogo válido pelo grupo C.

Os gols da equipe potiguar foram assinalados por Linaldo duas vezes, Claudio, Moesia e Boró, enquanto Magão descontou para o time paraibano.

Com o resultado, a equipe de Luís Gomes acabou conquistando a segunda vaga do grupo com 3 pontos, e Uiraúna que jogava pelo empate, acabou sendo eliminada da competição.

O time de Luís Gomes agora enfrentará o Farmácia do Povo de Catolé do Rocha, já o líder do grupo José da Penha enfrentará o EC Keké.

Esses são os únicos confrontos certo até aqui.

A equipe de Triunfo e Água Nova também estão classificadas no grupo A, porém esperam a definição do grupo D, que terá jogo quarta, 11, entre Major Sales x Potiguar. Nesse grupo ainda não há matematicamente classificados nem eliminados.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog