De um lado o campeão de 2017, os donos da casa e principal favorito ao título o Manancial. Do outro, o dono da melhor campanha na primeira fase e responsável por eliminar o atual campeão Lastro, o AC Motos.
Nas arquibancadas um grande número de torcedores das mais diversas localidades da região, para assistir a um jogo grandioso.
A partida começou com as duas equipes se respeitando dentro de campo, mas logo o time da casa deixou seu cartão de visita, depois de uma boa jogada, a bola chega até Tonho que não vacila e abre o marcador, 1 x 0 para o Manancial. É também o décimo segundo gol de Tonho, artilheiro isolado da competição.
A equipe vieirense depois de sofrer o gol, partiu para cima e passou a jogar no campo de ataque, e a pressão lhe rendeu um gol, só que a arbitragem assinalou impedimento.
Mesmo jogando bem, a equipe do AC Motos que não contava com seu centroavante Felipe, não conseguia chegar com muito perigo a meta do goleiro Flávio.
No segundo tempo o que se viu foi praticamente um jogo de um time só, a pressão da equipe vieirense era imensa, ao ponto de fazer Juninho Paraíba gritar com o banco, pedindo para a comissão técnica tomar alguma atitude, pois o time levava um grande sufoco, algo realmente difícil de acontecer contra o time de Major Sales.
De tanto atacar, a equipe de Marcelino Vieira chagava com muito perigo, obrigando a defesa do time de Major Sales trabalhar bastante.
A equipe do AC Motos era só ataque, chegou a mandar duas bolas na trave, o time era infinitamente superior, mas lhe faltava uma coisa, qualidade na hora de definir as jogadas.
E qualidade, é o que não falta na equipe do Manancial, aos 30, a equipe da casa puxa o contra-ataque com Adinho que toca para Tonho, ele se livra da defesa e lança para Arthur que acabara de entrar e faz, 2 x 0 para o Manancial.
O segundo gol foi o balde de água fria na equipe vieirense, que aquela altura não conseguia mais encontrar forças para fazer alguma coisa.
O time foi valente, correu atrás, lutou até o fim, mas não conseguiu o objetivo.
Final, Manancial 2 x 0 AC Motos.
A equipe de Major Sales agora irá enfrentar o Popular na semifinal.
0 comentários: