F Resumo dos jogos de domingo, 19 e as chances de cada equipe « Copa Primo Fernandes!

Resumo dos jogos de domingo, 19 e as chances de cada equipe

- by Copa Primo Fernandes 0

Realizados mais seis jogos nesse domingo, válidos pela quarta rodada da Copa Primo Fernandes. Foram bons jogos, resultados surpreendentes e outros já esperados, vamos aos detalhes.

José da Penha 2 x 1 ADAV - Grupo A

Começando com os jogos do grupo A, na cidade de Major Sales, no jogo das 16:00 h, o time de José da Penha de virada conquista a primeira vitória na competição e agora soma seus quatro pontos, entrando na briga por uma vaga que será decidida somente na última rodada.

O ADAV que começou bem a competição, assim como fez contra o Rafaelense abriu o placar, mas não segurou o resultado e cedeu a virada para o adversário.

Aliás. o time de Vieirópolis nas suas quatro partidas começou vencendo, na primeira cedeu o empate, venceu a segunda, mas nas duas últimas acabou sofrendo a virada, e com  4 pontos, dá adeus a competição.

Para conseguir a classificação, José da Penha terá que vencer o Manancial no domingo dia 25, que chegaria a 7 pontos, e torcer para o Rafaelense não vencer o já eliminado Amigos Santanense.

Para José da Penha se classificar sem depender de ninguém terá que golear o Manancial pelo placar com 5 gols de diferença.

Manancial 3 x 1 Rafaelense - Grupo A

No segundo e talvez o jogo mais esperado da rodada, o time de Major Sales mostrou mais uma vez a sua força no Piozão e venceu o bom time do Rafaelense pelo placar de 3 x 1.

Esse resultado devolveu a liderança ao time da casa que agora soma 7 pontos, mas ainda não os garante na segunda fase, mas para perder a classificação, teria que sofrer uma grande goleada do José da Penha e o Rafaelense vencer a equipe de Riacho de Santana.

O time de Rafael Fernandes conheceu a sua primeira derrota, saindo da liderança e ocupando o segundo lugar com 6 pontos, mas está ainda muito próximo da classificação.

O Rafaelense volta a campo no sábado, 25, as 18:00 h, quando enfrentará os Amigos Santanense.

GRUPO APJVEDGPGCSG%
Manancial

Manancial

73210112977
Rafaelense

Rafaelense

6320187166
ADAV

ADAV

4411277033
Sel. de José da Penha

Sel. de José da Penha

4311166044
Amigos Santanense

Amigos Santanense

13012212-1011



Poço Dantas 1 x 1 São Bernardo - Grupo C

A Seleção de Poço Dantas só empatou com o time do São Bernardo de Luís Gomes em 1 x 1, e só decide seu futuro na competição na última rodada quando enfrentará a equipe de Joca Claudino.

Quem vencer esse duelo passa de fase, e levam a vantagem de jogar depois do duelo entre Barcelona já classificado, versos São Bernardo.

Caso o São Bernardo não vença o jogo contra a equipe de Poço José de Moura, o Poço Dantas joga pelo empate contra o Joca Claudino

O time de Luís Gomes ficou em situação complicada, precisa vencer bem o Barcelona e torcer justamente por empate entre Poço Dantas x Joca.


GRUPO CPJVEDGPGCSG%
Barcelona

Barcelona

7321051477
Sel. de Poço Dantas

Sel. de Poço Dantas

5312042255
Joca Claudino

Joca Claudino

4311143144
São Bernardo

São Bernardo

3303066033
São José

São José

14013512-78


TAMEC 2 x 0 Cruzeiro - Grupo D

Em Tenente Ananias o time da casa, conquistou um grande resultado diante de sua torcida contra a equipe do Cruzeiro, foi sua primeira vitória e agora soma 4 pontos ocupando a terceira colocação com a mesma pontuação do São Bento que está na quarta colocação.

O TAMEC só depende de suas próprias forças para conquistar a classificação, e o jogo decisivo será no sábado dia 25 contra o próprio São Bento.

Já o Cruzeiro nesse momento ocupa a última colocação do grupo com apenas 3 pontos, no domingo enfrenta o Lastro.

Para conquistar a classificação, a equipe de Sousa torce para um empate entre TAMEC x São Bento, e ainda vencer o Lastro no domingo.

O Cruzeiro também conquista a classificação havendo vencedores no jogo de sábado (TAMEC x São Bento), mas para isso precisa vencer o seu jogo com dois gols de diferença para poder superar o Caiçara em número de gols marcados.

Como falamos anteriormente, esse é o grupo mais equilibrado da competição, onde os classificados só serão conhecidos no último minuto do último jogo.


GRUPO DPJVEDGPGCSG%
Caiçara

Caiçara

6420255050
Lastro

Lastro

5312010155
TAMEC

TAMEC

4311121144
São Bento

São Bento

4311155044
Cruzeiro

Cruzeiro

3310246-233

Boa Esperança 1 x 0 Central - Grupo E

A equipe de Antonio Martins venceu o seu penúltimo jogo pelo placar de 1 x 0 e volta a liderança do grupo com os mesmos 7 pontos do Alexandria que perde no saldo de gols.

Para conseguir a classificação, curiosamente as duas equipes jogam pelo empate, e o detalhe é que elas se enfrentam no sábado dia 25.

Porém existe a briga para terminar em primeiro lugar do grupo, o empate dá a classificação aos dois, mas a liderança ficará com a equipe da casa, o time de Alexandria se quiser ficar em primeiro, terá que vencer o duelo.

Correndo por fora, e torcendo para que haja um vencedor no confronto de sábado, o time do Central entrará em campo no domingo contra o já eliminado Pintada.

Para conseguir a classificação, o time de Serrinha dos Pintos torce para que haja vencedor no sábado e eles terão que vencer a Pintada e ainda superar o saldo da equipe que venha perder no sábado.

GRUPO EPJVEDGPGCSG%
Boa Esperança

Boa Esperança

7321051477
Alexandria FC

Alexandria FC

7321041377
Central

Central

4311133044
Atlético de Lucrécia

Atlético de Lucrécia

2402224-216
Pintada

Pintada

1301205-511
Icó 3 x 2 Bicho Solto - Grupo F

Mesmo podendo perder até por quatro gols, o atual vice campeão da competição Icó, fez bonito e venceu o time do Bicho Solto nessa tarde no Nogueirão em Pereiro pelo placar de 3 x 2.

Um jogo bastante movimentado com muitas alternâncias no placar, mas no final prevaleceu o favorito que conquistou a classificação em primeiro lugar com 7 pontos.

A equipe do Bicho Solto acabou ficando na última colocação com apenas 1 ponto.

O segundo colocado desse grupo que já está definido é o Poeirão de Pereiro e conquistou a classificação com 4 pontos.

Classificados

AC Motos
Grupo B
Barcelona
Grupo C
Icó
Grupo F
Poeirão
Grupo F
Estrela da Terra
Grupo H
Jatobá
Grupo H

Na briga pela classificação:
Manancial
Grupo A
Rafaelense
Grupo A
José da Penha
Grupo A
Santos
Grupo B
Boqueirão
Grupo B
13 de Maio
Grupo B
Poço Dantas
Grupo C
Joca Claudino
Grupo C
São Bernardo
Grupo C
Caiçara
Grupo D
Lastro
Grupo D
TAMEC
Grupo D
São Bento
Grupo D
Cruzeiro
Grupo D
Boa Esperança
Grupo E
Alexandria
Grupo E
Central
Grupo E
Lastro FC
Grupo G
Uiraúna
Grupo G
Escolinha
Grupo G
Cruzeiro de Umari
Grupo G
Popular
Grupo G

Eliminados:

Amigos Sant
Grupo A
ADAV
Grupo A
08 de Dezembro
Grupo B
São José
Grupo C
Atl. De Lucrécia
Grupo E
Pintada
Grupo E
Ribeirão
Grupo F
Bicho Solto
Grupo F
Ajax
Grupo H
Arizonense
Grupo H


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog