F PEC quebra quase todos os prognósticos e vence o Lastro FC « Copa Primo Fernandes!

PEC quebra quase todos os prognósticos e vence o Lastro FC

- by Copa Primo Fernandes 0

O Popular de Poço José de Moura surpreendeu a grande maioria dos desportistas e fãs da Copa Primo Fernandes ao vencer o time do Lastro FC pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado nessa noite de quarta feira, 15 de maio no Piozão em Major Sales, pelo grupo G.

O único gol da partida foi marcado pelo jogador Maxuel.

Uma vitória que deixa o grupo em aberto. Contado como grande favorito não só nessa partida, como também ao título, a equipe do Lastro continua líder do grupo com 6 pontos, mas perdeu os 100% de aproveitamento, e vai ter que brigar até o último jogo para conseguir a classificação.

Detalhe é que na sua última partida, o time lastrense irá enfrentar o Uiraúna, equipe forte e de muita tradição na competição.

A equipe de Júnior Cocada por sua vez, chega aos 4 pontos, mesmo número conquistado pelo Uiraúna que permanece na segunda colocação por causa do saldo de gols.

Nos dois jogos que faltam para o time de Poço José de Moura, pesa a seu favor o fato de ter jogado primeiro contra os dois considerados teoricamente mais complicados do grupo, empatando com um e vencendo o outro, justamente o favorito.

O próximo adversário do PEC ainda sem data será o Cruzeiro de Umari.

Confira a classificação do momento no grupo G:

GRUPO GPJVEDGPGCSG%
Lastro FC

Lastro FC

6320171666
Uiraúna

Uiraúna

4211031266
PEC

PEC

4211021166
Cruzeiro de Umari

Cruzeiro de Umari

0100104-40
Escolinha

Escolinha

0200205-50

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog