F Primeira rodada « Copa Primo Fernandes!

Primeira rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

Vai começar a XVII edição da maior e melhor competição do interior do estado, Copa Primo Fernandes, e as equipes que abrirão a competição não veem a hora da bola rolar.

Nessa primeira rodada teremos 16 jogos, sendo sete no sábado dia 27, sete no domingo dia 28, um na segunda 29 e outro na quarta dia primeiro de maio.

Vamos a eles:

No sábado dia 27, as 16:00 h, em Major Sales, grupo A.


Manancial x ADV - O time do Manancial campeão de 2017 joga em casa com apoio de sua torcida, e é considerado um dos favoritos a conquistar o bi.

O ADAV é uma boa equipe da cidade de Vieirópolis, participou no ano passado, mas não conseguiu passar de fase, esse ano a equipe paraibana quer fazer uma campanha muito melhor.

Em Poço Dantas, as 16:00 h, grupo C.

Joca Claudino x Barcelona - As duas equipes tem a honra de abrirem o grupo, já que o cabeça de chave é a equipe do Poço Dantas que jogará na segunda no aniversário da cidade.

Em Tenente Ananias, as 16:00 h, grupo D.

TAMEC x Caiçara - O time de Tenente Ananias faz a sua estreia na competição diante de sua torcida, equipe essa que vem devendo ao seu torcedor, não tem apresentado boas campanhas nas últimas competições. O Sport Clube Caiçara está de cara nova e promete fazer uma grande competição.

Em Antonio Martins, as 16:00 h, grupo E

Boa Esperança x Atlético de Lucrécia - o duelo no belo estádio O Fernandão reúne o já tradicional time de Antonio Martins que chegou a ficar em quarto lugar em 2011, e o estreante Desportivo Atlético de Lucrécia.

Em Pereiro CE, as 16:00 h, grupo F

Poeirão x Icó - Pela primeira vez como sede a cidade de Pereiro no estado do Ceará terá um duelo também cearense na abertura, o time do Poeirão da mesma cidade, recebe o atual vice campeão Icó.

Promete ser um jogo muito interessante para o torcedor que comparecer ao estádio.

Em Uiraúna PB, as 16:00 h, grupo G

Uiraúna x Escolinha - Esse será o primeiro clássico local da competição, vai ser assim que Uiraúna bi campeão da competição, entrará em campo contra o bom time da Escolinha, a rivalidade entre as duas equipes é grande e esse jogo promete pegar fogo.

Em Riacho da Cruz, as 16:00 h, grupo H

Jatobá x Arizonense - A cidade de Riacho da Cruz que tem uma belíssima praça de esportes também será pela primeira vez sede da competição, mas por lá já houve jogos na época em que a competição era realizada em todas as cidades e tinha representante, esse ano sediará, mas não terá representantes.

O duelo será entre uma equipe de Portalegre e Pau dos Ferros, o Jatobá joga pela primeira vez, já o Arizonense tem a sua segunda experiência em Copa Primo Fernandes, a primeira realizada no ano passado não foi das melhores.

Domingo dia 28.

Em Major Sales, as 16:00 h, grupo B

Santos x 08 de Dezembro - Jogando em casa o Santos que ficou na quarta colocação no ano passado, tem uma equipe bastante diferente daquela, e conta com muitos reforços e uma torcida apaixonada que promete uma grande festa na arquibancada na estreia do time. A equipe de José da Penha empolgada pretende estragar a festa do anfitrião e faz a sua própria na casa do adversário.


Em Tenente Ananias, as 16:00 h, grupo D

Lastro x São Bento - Um duelo paraibano super interessante, de um lado o atual campeão, do outro o estreante em CPF, equipe que não se tem muita informação. O estádio Wilson Rocha com certeza terá um bom público para ver esse jogo.

Em Antonio Martins, as 16:00 h, grupo E

Alexandria FC x Pintada - A equipe de Alexandria que no ano passado jogava em Tenente Ananias esse ano fará diferente, vai atuar na cidade de Antonio Martins, e seu primeiro adversário será mais um time da casa, o Pintada da vila de mesmo nome município de Antonio Martins, equipe do velho conhecido do torcedor da região Adalberto.

Em Pereiro CE, as 16:00 h, grupo F

Bicho Solto x Ribeirão - A equipe cearense do distrito de Criolas faz a sua estreia em Copa Primo Fernandes, e enfrentará o Ribeirão de São Miguel, único representante potiguar nesse grupo composto por três cearenses e volta a competição depois de seis anos ausente.

Em Uiraúna PB, as 16:00 h, grupo G

Cruzeiro de Umari x Lastro FC - Outro jogo que merece muita atenção dos torcedores, o time de Umari faz a sua estreia em CPF, um time até então desconhecido para muitos, mas para quem o conhece jura que é uma boa equipe e a briga promete ser muito boa.

O Lastro FC, é novo no nome, mas o elenco é praticamente o mesmo do Lastro EC atual campeão, sem dúvidas está cotado a ser um dos finalistas da competição, aguardemos.

Em Riacho da Cruz, as 16:00 h, grupo H

Ajax x Estrela da Terra - O time do Ajax é da cidade Almino Afonso que já teve representantes na competição com outro nome, com essa nomenclatura será a primeira vez. O adversário é um velho conhecido da competição, boa equipe que dá sempre muito trabalho, não chegou a final em 2014 por problemas na inscrição.

Em Major Sales, as 18:00 h, grupo B

13 de Maio x Boqueirão - Fechando os jogos de domingo, o segundo jogo do dia no Piozão será entre as equipes de Água Nova e Luís Gomes.

O 13 de Maio é uma equipe tradicional das antigas do futebol daquela cidade e agora está de volta para disputar essa grande competição.

O Boqueirão de Luís Gomes que na última edição formou uma grande equipe, mas não conseguiu passar de fase, e esse ano promete vim mais forte ainda.

Segunda dia 29

Em Poço Dantas PB, as 16:00 h, grupo C.

Seleção de Poço Dantas x São José - Esse jogo será realizado nessa data excepcionalmente devido ao aniversário da cidade que será justamente no dia 29 de abril. E pela primeira vez o tradicional time dos Amigos FC não participa dando espaço ao selecionado de Poço Dantas.

O São José da cidade de Venha Ver, participou apenas uma vez da competição e está de volta para representar o futebol daquela cidade.

Quarta dia 1º de maio

Em Major Sales, as 18:00 h, grupo A

Seleção de José da Penha x Amigos Santanense - Jogo que fecha a primeira rodada entre equipes das vizinhas cidades de José da Penha e Riacho de Santana.

O jogo será realizado na cidade de Major Sales, e com certeza uma boa pedida para o feriado do dia do Trabalho.

Folgas

Dois oito grupos, seis são de 5 equipes, por tanto nesses grupos sempre folgam uma equipe, nessa rodada as equipes que ficarão assistindo são:

Grupo A - Rafaelense

Grupo B - AC Motos

Grupo C - São Bernardo

Grupo D - Cruzeiro de Sousa

Grupo E - Central

Grupo G - Popular (PEC)

Os grupos F e H tem apenas 4 equipes cada, por tanto não há folgas

27/04/2019 16:00
-x-

27/04/2019 16:00
-x-

27/04/2019 16:00
-x-

27/04/2019 16:00
-x-

27/04/2019 16:00
-x-
27/04/2019 16:00
-x-
27/04/2019 16:00
-x-
28/04/2019 16:00
-x-
28/04/2019 18:00
-x-
28/04/2019 16:00
-x-
28/04/2019 16:00
-x-
28/04/2019 16:00
-x-
28/04/2019 16:00
-x-
28/04/2019 16:00
-x-
29/04/2019 16:00
-x-

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog