F Lastro Esporte Clube apresenta seus reforços « Copa Primo Fernandes!

Lastro Esporte Clube apresenta seus reforços

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Lastro Esporte Clube, atual campeão também mostra seus reforços para mais uma CPF, a equipe diferente da outra (Lastro Futebol Clube), como já explicamos em matéria anterior, tem uma postura de jogadores mais caseiros, na verdade mais raiz como tradicionalmente essa agremiação jogou em outras edições.

Mesmo assim, hoje é praticamente impossível participar de uma competição como essa somente com jogadores de casa, é essencial fazer contratações em determinados setores.

Dessa forma, a equipe comandada pelo secretário de Esportes Cemar, foi ao mercado em busca de alguns atletas para reforçar a sua equipe.

Começando pelo goleiro Gladson que ajudou a equipe a conquistar o título da Copa Janduí Diniz em 2018.

O volante Ismael, vindo da cidade de Apodi.

Railson, atacante da cidade de Felipe Guerra.

O meia Romário da cidade de Pau dos Ferros.

Segundo o secretário Cemar a equipe está treinando bem, conta com uma professora de educação física que vem desenvolvendo um grande trabalho frente aos atletas paraibanos.

Essa é uma das grandes vantagens de ter uma boa base caseira, poder treinar juntos, pode ser diferencial contra equipes onde os jogadores mal se conhecem e só tem contato dentro de campo em dias de jogo.

O Lastro Esporte Clube volta a jogar em Tenente Ananias na primeira fase, cidade onde a equipe se sente em casa, já conseguiu a classificação na maioria das vezes que participou e foi campeão da competição regional de lá, a Copa Janduí Diniz por duas vezes, em 2014 e 2018.

No grupo D, terá como adversários as equipes do TAMEC de Tenente Ananias, Caiçara da vila de mesmo nome, Cruzeiro de Sousa e o São Bento, com quem faz a sua estreia no domingo dia 28.



Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog