F Domingo é dia de difinições « Copa Primo Fernandes!

Domingo é dia de difinições

- by Copa Primo Fernandes 0

Como todos já sabem, nesse domingo dia 07 de abril acontece o  Congresso Técnico que define critérios e sorteio para mais uma edição da Copa Primo Fernandes.

Programado para as 9:00 h da manhã, o evento contará com várias equipes de toda a região, muitas do RN, PB e algumas do Ceará.

Saberemos por exemplo quantas e quais equipes irão participar. Sobre isso, algumas que participaram no ano passado já ficamos sabendo das suas desistências, é o caso do União de Riacho dos Cavalos que ficou em terceiro lugar na edição anterior, o São Vicente de Marcelino Vieira que ficou em quinto, o América de Major Sales.

Por outro lado, poderemos ter a volta de Uiraúna Esporte Clube, ainda não confirmado, o Manancial de Major Sales, campeão de 2017 entre outros.

Uma grande novidade também poderá ser o CCP da cidade de Pau dos Ferros que está com projeto de voltar a disputar o campeonato Potiguar de futebol profissional.

Com isso, a cidade de Pau dos Ferros também poderá voltar a ser uma sede, com seu estádio 09 de Janeiro.

Por falar em sede, a cidade de Riacho de Santana que voltará a ter representante, também será sede da competição, uma vez que conta com uma bela praça de esportes, o estádio Pai Cajé, totalmente reformulado.

Nas redes sociais muito já se fala na competição, algumas equipes já foram ao mercado em busca de contratações, e o mercado da bola começa a se agitar, e essa agitação ficará ainda mais intensa depois de domingo, uma vez que se saberá quais equipes irão participar, e também com definições de campeonatos estaduais da Paraíba e RN, pois muitos jogadores profissionais são contratados.

Uns contratam, e outros preferem investir em equipes caseiras, é o caso do TAMEC de Tenente Ananias, que investiu muito alto no primeiro ano em que a competição passou a ser aberta, como não fez uma boa participação, nas seguintes passou a investir somente com a garotada de casa.

Falando em TAMEC, segundo informações, o Santos de Major Sales contratou dois atletas daquela cidade, o zagueiro Rafael e o meia Daniel.

Muita coisa ainda para acontecer, mesmo antes do início da competição que aliás será decidida a data do pontapé inicial justamente nesse domingo, o que pode ser entre o final de abril e início de maio.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog