F União de Riacho dos Cavalos massacra o São Bernardo « Copa Primo Fernandes!

União de Riacho dos Cavalos massacra o São Bernardo

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do União de Riacho dos Cavalos venceu a equipe do São Bernardo de Luís Gomes pelo placar de 7 x 1, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Primo Fernandes, nessa tarde de sábado, no Piozão em Major Sales.

Marcaram para o time paraibano, Manu três vezes, duas veze Arthur, Juninho Paraíba e Jardel, para o time potiguar descontou Erik.

Bastante desfalcado o time do São Bernardo entrou em campo para enfrentar o União, que tem a sua primeira participação na competição, mas já chegou com polpa de um dos grandes pelo elenco que tem.

O time do União começou pressionando, logo nos dois minutos de bola rolando, Catito lançou na área, Gerlânio recebeu e chutou de primeira, mas a bola foi por cima.

O time luis-gomense respondeu dois minutos depois, Wilian ajeitou para Alexandre que chegou chutando, mas a bola passou longe.

Aos 10, foi a vez de Naldo bater de longe, e a bola passar por cima do gol defendido por Danilo.

Aos 12,o time do União chegou com muito perigo, primeiro com Manu que bateu para grande defesa do goleiro Raposa, no rebote, Arthur tenta aproveitar, mas mais uma vez o goleiro Raposa leva a melhor.

O goleiro Raposa começou a surgir como o grande nome do primeiro tempo, e aos 21, ele mais uma vez impede a equipe do União de abrir o placar, o zagueiro Eduardo recebeu sozinho na área, ajeitou mas bateu para mais uma grande defesa do camisa 1 do São Bernardo.

De tanto insistir, a equipe do União chegou aos 23, depois de boa jogada de Arthur pela direita, ele tirou do goleiro Raposa e deixou Manu livre para escorar e fazer, 1 x 0 para o União.

Com o placar desfavorável o time de Luís Gomes vai para cima, Alexandre faz boa jogada individual e cruza, Verson cabeceia para fora.

O time paraibano se portava muito melhor dentro de campo, era visível a diferença entre as equipes, e os gols era uma questão de tempo, é tanto, que aos 39, Arthur puxou da esquerda para direita e bateu forte fazendo o segundo do União, 2 x 0.

O primeiro tempo termina com a vantagem de 2 x 0 para a equipe do União.

A segunda etapa começa com a equipe paraibana mais uma vez pressionando e chegando com muito perigo, o time do São Bernardo só se defendia, e Alexandre aparacia para o jogo, mas não conseguia levar perigo para a meta do goleiro Danilo.

E o jogo passou a ser um passeio do time paraibano, depois do terceiro, marcado aos 6 do segundo tempo, quando Catito fez boa jogada pela direita, toca para Arthur que da linha de fundo cruza na medida para Manu fazer mais um, 3 x 0 para o União.

Com essa grande desvantagem , o time do São Bernardo até tentou ir pra cima para ver se conseguia algo, mas só piorou a situação.

Arthur marcou o quarto, Manu o quinto, Juninho Paraíba o sexto e Jardel o sétimo.

Erik que entrou na segunda etapa ainda conseguiu descontar para o time de Luís Gomes, mas foi só.

Final, União 7 x 1 São Bernardo.

Com esse resultado, o time de Riacho dos Cavalos passa para as quartas de final e agora espera pelo ganhador do jogo entre Caiçarinha e Escolinha que acontece no dia 09 de junho.




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog