F Lastro mantém os 100% e está entre os quatro « Copa Primo Fernandes!

Lastro mantém os 100% e está entre os quatro

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Lastro venceu o Reds pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Danilo Itaporanga, na segunda partida das quartas de final da Copa Primo Fernandes, na noite deste sábado em Major Sales.

Foi um jogo bem equilibrado, entre as equipes do Ceará e Paraíba. O primeiro lance de perigo só veio aos 12, quando Sandrinho cobrando escanteio acertou a trave, quase fazendo um gol olímpico.

Aos 15, após cobrança de escanteio, e o bate rebate na área do Lastro, a bola sobra para o goleiro Betinho que pega com tranquilidade.

O time paraibano chegou com perigo aos 30, quando João Vitor bate de longe e o goleiro Júnior pega sem rebote.

Três minutos depois, cobrança de falta para o Reds, Leandrinho foi o responsável pela cobrança, ele bate, e o goleiro Betinho pega firme.

A equipe cearense chegou mais uma vez aos 36, Escurinho fez boa jogada individual e bateu cruzado, o goleiro Betinho atento pegou mais uma.

O Lastro quase marca já aos 42, Danilo Itaporanga cruza na área, Cemar cabeceia e a zaga tira a bola em cima da linha, quase o primeiro do jogo.

Mas não teve jeito, o primeiro tempo acaba sem as redes balançarem no Piozão.

A segunda etapa começa com uma grande chance para o time paraibano, mais uma vez a bola chega até Cemar que cabeceia e o goleiro Júnior faz grande defesa e evita o gol.

Aos 9, Danilo bate falta para o time paraibano, e a bola passa perto da meta do goleiro Júnior.

A equipe cearense chega aos 25, com Felipe batendo de longe, e o goleiro Betinho defendendo mais uma.

O jogo caminhava para mais um zero a zero, até que aos 28, Danilo Itaporanga chega pela esquerda, bate forte e faz um belo gol, 1 x 0 para o Lastro.

Depois do gol da equipe paraibana, o Reds se ver obrigado a sair para o jogo, tenta a todo custo chegar oa gol de empate, mas a equipe do Lastro mais tranquila, passa a jogar melhor, com uma boa troca de passes fazendo o tempo passar e mantendo a posse de bola.

O time do Ceará não encontrou mais forças para chegar ao gol de empate, e acaba perdendo o jogo e sendo eliminado da competição.

Final, Lastro 1 x 0 Reds.

O time paraibano está classificado para a semifinal, é a primeira vez que o Lastro chega a ficar entre os quatro, com grandes chances de chegar a final. Seu adversário na semi, será o Santos de Major Sales, em jogo marcado para o dia 08 de julho.


Tags: ,
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog