F Dois jogos fecham as quartas de final da Primo Fernandes « Copa Primo Fernandes!

Dois jogos fecham as quartas de final da Primo Fernandes

- by Copa Primo Fernandes 0

Nesse final de semana teremos os últimos dois jogos que fecharam as quartas de final da COpa Primo Fernandes 2018, será um jogo no sábado e outro no domingo, sempre as 15:45 h.

Um duelo entre paraibanos, e um interestadual, envolvendo os estados da Paraíba e Ceará.

No sábado, dia 30, um duelo que chama a atenção dos torcedores, será os paraibanos União de Riacho dos Cavalos e Escolinha de Uiraúna.

As duas equipes tem algo bem incomum além de paraibanas, jogadores como Juninho Paraíba e Arthur que são de Uiraúna e que defendem o time de Riacho dos Cavalos, e tem ainda Manu e Deda, que não são da cidade de Uiraúna, mas atuaram e foram campeão defendendo as cores daquela cidade.

Para colocar mais fogo ainda no confronto, Coceirinha, disse depois da vitória contra a Caiçarinha nas oitavas que iria vencer o time de Riacho dos Cavalos pelo placar de 1 x 0.

Essa é a primeira vez que o time do União disputa a competição, e conseguiu formar uma grande equipe.

A Escolinha participa pela segunda vez, e no ano passado fez uma grande campanha.

No domingo o Icó que também participa pela primeira vez da CPF, irá enfrentar o 29 de Abril, uma das surpresas da competição esse ano.

Promessa de dois grandes jogos que o torcedor irá poder acompanhar no Piozão nesse final de semana.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog