F TAMEC vence e o grupo F tem reviravolta no final « Copa Primo Fernandes!

TAMEC vence e o grupo F tem reviravolta no final

- by Copa Primo Fernandes 0

O TAMEC venceu a equipe de Alexandria pelo placar de 1 x 0, nessa tarde de sábado em Tenente Ananias, gol marcado por Biscoito, em jogo válido pela última rodada da primeira fase.

A equipe alexandriense entrou em campo com alguns desfalques pois os jogadores de Mossoró tiveram problemas com o carro, e só entraram na segunda etapa.

O TAMEC que apostou nos pratas da casa entrou em campo para o último duelo.

O jogo começou com o time alexandriense colocando pressão, mas logo o time da casa melhorou e passou a ocupar o campo adversário.

E a pressão do TAMEC lhe rendeu um pênalti a seu favor, depois da arbitragem ver toque de mão dentro na pequena área.

Na cobrança, Romário bateu para bela defesa do goleiro Deivinho, evitando o primeiro do jogo.

A torcida de Alexandria que apareceu em maior número comemorou a defesa do goleiro.

No lance seguinte, o atacante Jorge Luiz se machuca feio e é obrigado a deixar o campo, no seu lugar entrou Ezinho.

O jogo continuava com o time da casa tendo as melhores oportunidades, e como diz o ditado, "água mole em pedra dura..." foi assim que aos 25, Biscoito abriu o placar para o TAMEC, 1 x 0.

O jogo pegou fogo, a equipe de Alexandria precisando pelo menos do empate foi pra cima em busca do resultado, mas na primeira etapa, o placar ficou mesmo em favor dos donos da casa, 1 x 0.

Na segunda etapa, o time alexandriense fez quatro mudanças, sacando Deivinho, Galego, Jorge e Vá, colocando Wendel, Álison, Nino e Nildo.

A segunda etapa começa com a pressão alexandriense, e ai surge a figura do goleiro Pipoca, se destacando como um dos melhores em campo, fazendo defesas milagrosas.

O time da casa também chegou com perigo, com Batoré que acertou uma no travessão quase fazendo o segundo para o time do TAMEC.

A pressão do time alexandriense era grande, usando sempre o lateral Álisson que entrou no segundo tempo e levava muito perigo a meta de Pipoca.

O jogo foi parado algumas vezes devido ao acirramento dos jogadores em campo, o árbitro central Francisco desatribui cartões para os dois lados.

O Alexandria pressionava, e o time do TAMEC explorava os contra-ataques.

O zagueiro Rafael, fora de campo por está suspenso no jogo anterior gritava muito orientando seus jogadores do portão.

O jogo acabou e o time do TAMEC venceu pelo placar de 1 x 0.

Durate e após a partida, muita reclamação por parte da comissão técnica de Alexandria, alegando que o pênalti a favor do TAMEC não houve, e o árbitro deixou de dar dois a seu favor, e reclamou também do tempo de acréscimo dado.

Com esse resultado, mudaram umas posições que pareciam estarem definidas, o Alexandria ficou em terceiro não conseguindo a classificação, nesse caso, quem entrou foi o time do 08 de Maio de Jericó.

Na parte de baixo, o TAMEC acabou escapando do rebaixamento empurrando o time dos Amigos de Poço Dantas.

Os time União de Riacho dos Cavalos e o 08 de Maio de Jericó esperam terça feira para saber quem vai enfrentar nas oitavas.

Confira a classificação final do grupo F:


PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
U. R. dos Cavalos
84220817
08 de Maio
74211936
Alexandria
74211532
TAMEC6420256-1
Vila Real04003317-14




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog