F Santos empata com Corinthians e perde liderança do grupo « Copa Primo Fernandes!

Santos empata com Corinthians e perde liderança do grupo

- by Copa Primo Fernandes 0

O Santos empatou sem gols contra a equipe do Corinthians nessa noite de domingo, no Piozão em Major Sales, em jogo válido pelo grupo A.

Com esse resultado, o time de Major Sales ficou empatado em todos os critérios com o Atlético do Encanto, porém, a equipe da casa teve tr~es cartões a mais e com isso acabou ficando em segundo lugar no seu grupo.

Já o Corinthians somou apenas o seu primeiro ponto, e sendo assim acabou sendo rebaixado, no próximo ano, a equipe para disputar a CPF, terá que passar pela seletiva onde sobem apenas 4 equipes.

Vale parabenizar a atitude do time pauferrense, que mesmo sem chances de classificação compareceu a campo para cumprir seu compromisso.

O Santos agora espera pelo sorteio para saber quem vai enfrentar na segunda fase, nesse caso uma equipe que ficou em primeiro lugar, em qualquer um dos grupos, menos claro o próprio Atlético Encantense.

Confira a classificação do grupo A, que já teve todos os seus jogos realizados:


PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Atl. Encantense
84220954
Santos84220954
Ajax74211550
Molecada
34103610-4
Corinthians
1401315-4

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog