F JAV empata e está matematicamente fora, Aparecida também se complica « Copa Primo Fernandes!

JAV empata e está matematicamente fora, Aparecida também se complica

- by Copa Primo Fernandes 0

O JAV empatou com o Aparecida em 1 x 1, nessa tarde de domingo no estádio Marizão em Sousa, em jogo válido pelo grupo E.

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, pior para o JAV, que soma apenas 2 pontos em três jogos, só pode chegar a 5, não tem mais chances de classificação, porém com mais uma vitória poderá ainda ficar fora da zona de rebaixamento.

O Aparecida somou seu primeiro ponto, em duas partidas, ainda poderá chegar a 7, para isso terá que vencer os dois últimos compromissos que lhe restam.

O JAV voltaria a campo neste dia 05 de maio, mas o presidente Toinho tem uma viagem a Fortaleza e não poderá levar sua equipe, podendo esse jogo ficar para outro final de semana contra o Lastro.

Nos chegou também a informação de que a equipe poderá desistir dessa última partida, e isso acarretará ao rebaixamento automático independente da posição que fique na classificação.

O time de Aparecida volta a campo no domingo, para enfrentar o Cruzeiro.

Confira a classificação do grupo E:


PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Lastro62200716
Cruzeiro62200422
JAV2302115-4
Aparecida
1201123-1
Independente
1301225-3

Tags: ,
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog