F Atlético Encantense apresenta seu elenco « Copa Primo Fernandes!

Atlético Encantense apresenta seu elenco

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Atlético Encantense já está com sua equipe praticamente definida para a estreia na Copa Primo Fernandes. Inserido no grupo A, o time do Encanto tem sua estreia marcada para o dia 21 de abril, contra o Corinthians da cidade de Pau dos Ferros, as 18:00 h, portanto, a equipe folga na primeira rodada.

O time tem praticamente os atletas que que jogaram pelo Nadador no ano de 2016, e naquela oportunidade foi eliminada nas oitavas de final para o Uiraúna, num jogo que ficou marcado naquela edição, bastaram 6 minutos para a equipe paraibana abrir 3 x 0, mas o time potiguar fez 2 gols e por pouco não empata a partida.

A equipe tem uma boa base da cidade do Encanto e alguns reforços importantes de cidades vizinhas como Coronel João Pessoa, Água Nova, Dr Severiano e outras cidades.

Os jogadores são: Felipe, Queisin, Renato, Erasmo, Tico, Preto, Ailton, Leda, Alcimar, Roque, Taciano, Kaike, Lulu, Kaio, João Victor, Nildo, Alexm Jaia e Berguinho.

Os jogos do Atlético serão realizados na cidade de Major Sales, e no seu grupo tem ainda os times: Ajax de Água Nova, Corinthians de Pau dos Ferros, Molecada de José da Penha e Santos de Major Sales.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog