F Amigos equipe da casa e passa para as quartas « Copa Primo Fernandes!

Amigos equipe da casa e passa para as quartas

- by Copa Primo Fernandes 0


  Os amigos venceram o Audax pelo placar de 2 x 1, nessa tarde de sábado em Major Sales, com gols de Rubinho e Tico, enquanto que Yuki descontou, em jogo válido pelas oitavas de final.

O time da casa foi quem começou indo para cima, aos 2 minutos de bola rolando, o jogador Manan recebe lançamento, mas bate fraco para fácil defesa do goleiro Marcelo.

A equipe paraibana respondeu aos 5, após cruzamento, Wagner cabeceia livre de marcação, mas a bola vai pra fora.

Quem também usou a cabeça no ataque foi o zagueiro Welington, mas não efereceu perigo a meta do goleiro Witalo.

A melhor chance até então, foi criada aos 13, quando a bola sobra para Alexandre que chuta forte, mas a bola caprichosamente vai para fora, perdendo grande chance de abrir o marcador.

Aos 21, contra-ataque rápido e uma jogada bem tramada, a bola chega para Rubinho, que bate forte e abre o placar, 1 x 0 para os Amigos.

O time do Audax tenta o empate, aos  28 com Jakson que chuta de longe para fora, e aos 32, com Diego cobrando falta, e a bola passou perto da trave.

Aos 34, é a vez de Yuki tentar, mas o goleiro Marcelo atento defende.

E o placar do jogo no primeiro tempo, é de 1 x 0 para os visitantes.


Na segunda etapa, precisando do resultado, a equipe potiguar parte pra cima, aos 3 de bola rolando, cruzamento na área, Manan chega batendo, mas Welington manda para escanteio.

Um minuto depois, bola lançada na área, e Manan sobe sozinho, mas cabeceia pra fora.

A melhor chance do jogo para o Audax é criada aos 5, quando Jakson recebe livre de marcação chuta forte, a bola desvia na zaga, mas o goleiro Marcelo faz grande defesa e evita o gol de empate.

Os primeiros lances da segunda etapa, foram em favor do time da casa, que até criou, mas não conseguiu marcar, já aos 9 minutos, falta para os Amigos, Bomfin cobra e Tico desvia sozinho e faz, Amigos 2 x 0.

O gol foi um balde de água fria, no Audax que tentava reagir.

A equipe paraibana muito bem postada em campo, dominava o jogo, o volante Rubinho, numa grande atuação, participava de praticamente todos os lances, na defesa, e na criação.

Já o time potiguar, não lhe restava outra coisa, se não ir com tudo, em busca do empate.

Aos 11, Diego chuta de longe, mas Marcelo defende.

A equipe do Audax faz algumas mudanças, e a equipe melhora, principalmente com as entradas de Rodrigo, e Junidárlio, e é ele que lança bola na área, o zagueiro Wellington dá carrinho na área, e o árbitro assinala pênalti.

Yuki, cobra e desconta, 2 x 1.

Era o que o Audax precisava para o jogo pegar fogo de vez.

Depois do gol, a equipe de Major Sales vai com tudo pra cima, mas não consegue chegar com muita objetividade, pois o time paraibano muito bem na sua defesa não fava chances para o ataque potiguar.

Tentando liquidar a fatura, Alexandre aos 27 chuta de longe, mas a bola não tem direção do gol.

Junidárlio arrisca de longe, mas Marcelo segura no centro do gol.

O tempo passa, o árbitro deu  minutos de acréscimo, mas não foi suficiente para ter nova alteração no placar, e o jogo acaba mesmo em  2 x 1 para os Amigos.

Com essa vitória, a equipe dos Amigos passa de fase e agora vai jogar contra outra equipe de Major Sales, o Manancial, jogo marcado para o dia 09 de julho, domingo.

É um jogo que já começa com rivalidade, pois na partida dessa tarde algumas insinuações foram feitas a beira do campo, onde a comissão técnica da equipe paraibana disse que em Major Sales sempre tentam prejudicar a sua equipe e chegou a falar numa partida do ano passado, o técnico Maciel reclamou tanto com a arbitragem que acabou sendo expulso do banco, ele parecia tão descontrolado que seus próprios companheiros dentro de campo pediram calma oa mesmo.

Na saída de campo, o goleiro Witálo, ainda discutiu com os atletas paraibanos, dizendo que quer ver se eles realmente são os melhores daqui pra frente.

Polêmicas a parte, o time paraibano venceu e igualou o confronto entre os dois estados, agora está dois a dois, e nesse domingo, mais um duelo interestadual para saber quem leva a melhor.

Audax:

Witalo, Rodrigo (Romário), Daniel, Pedro, Gilson, Claudio (Jakson), Yuki, Jakson (Junidárlio), Lelel(Rodrigo), Manan, Diego.

Amigos:

Marcelo, Jeferson (Neguinho), Wellington, Gil, Rodrigo, Rubinho, Chico, Tico,Bomfin, Wagner (Augusto).





Tags: ,
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog