F Resumo das quartas « Copa Primo Fernandes!

Resumo das quartas

- by Copa Primo Fernandes 0

Encerrados os jogos das quartas de final da Copa Primo Fernandes, foram 15 gols em quatro jogos, uma média de 3,75, bem melhor que as oitavas, onde foram marcados 19, e a média foi de 2,35.

A diferença dessa para a outra fase foi muito grande, nas oitavas tivemos um equilíbrio muito grande, onde nenhuma equipe conseguiu vencer com mais de um gol de diferença, e ainda tivemos três empates, o que deveria ser diferente, pois as equipes que ficaram em melhores posições na tabela, enfrentaram equipes que ficaram nas piores.

Já nas quartas, esperava justamente mais equilíbrio, o que foi o inverso, e nós tivemos 3 goleadas dos 4 jogos realizados, sendo um empate.

Sábado - Uiraúna 4 x 0 Popular

A partida que abriu as quartas de final, foi um show a parte da equipe do Uiraúna, com Esquerdinha, Juninho e cia. Destaque para o camisa 10, que marcou dois gols e teve participação nos outros dois.

Esquerdinha foi expulso ainda na primeira etapa, quando o jogo estava em 2 x 0, mesmo assim, o time do Uiraúna não sentiu dentro de campo e fez mais dois e garantiu a vitória ainda na primeira etapa.

Aliás, marcar na primeira etapa, vem sendo uma marca da equipe paraibana, por duas vezes, faz os gols no primeiro tempo e no segundo não consegue mais marcar, foi assim com o Nadador, que naquela oportunidade, o time potiguar conseguiu fazer 2, depois de estar perdendo por 3 x 0.

No sábado passado, o Popular não conseguiu marcar nenhum e o Uiraúna avançou com certa facilidade.


Cruzeiro (5) 1 x 1 (4) Independente
 



Muita rivalidade entre as duas equipes de Sousa, jogadores já muito conhecidos, e a partida mais equilibrada dessa fase.

Depois do empatem em 1 x 1, nas penalidades o Cruzeiro levou a melhor, foram cobranças muito bem executadas, apenas um jogador perdeu, Marcel, responsável pela última cobrança da equipe de Pioca.

O Cruzeiro é uma grande equipe, mas suas vitórias vem sendo bem apertadas, e agora levou a melhor nas penalidade.

Domingo - Estrela da Terra 1 x 4 Barcelona

O jogo de domingo teve um resultado inesperado, a equipe do Estrela fez uma excelente primeira fase, e dona do melhor ataque, ainda contando com o artilheiro e vice, Alimar com 8 e Curió com 7.

Mas uma coisa já havíamos chamado a atenção aqui, o time de Dr Severiano tinha um bom ataque, porém ao mesmo tempo sofria muitos gols, e isso refletiu, pois quando o ataque não funcionou, o time acabou perdendo.

O Barcelona, time caçula na competição, mas que tem grande jogadores de experiência com passagem no profissional, sobre tudo no futebol de Cajazeiras, é sem dúvidas uma grata surpresa da competição, e trilha o mesmo caminho do Popular que no ano passado ficou na quarta colocação.

Bom Jardim 4 x 0 Brejo dos Santos

Mais um encontro entre as equipes dessas cidades, Major Sales e Brejo dos Santos, como já falamos outras vezes o time do RN mudou de nome, mas o elenco era praticamente o mesmo.

Pois bem, na final do ano passado, vitória da equipe da casa pelo placar de 4 x 0, em Tenente Ananias empate em zero a zero e vitória da equipe potiguar nas penalidades, mas nesse domingo, o resultado do ano passado se repetiu.

Foi uma partida desastrosa do time paraibano, que demostrou mais uma vez fragilidade jogando no gramado de Major Sales, já o time da casa por sua vez mostrou que é um forte candidato ao título.

Os confrontos da próxima fase serão:

DataDiaHoraEquipeEquipeLocal
18-junSábado15:45UiraúnaxBom JardimM. Sales
19-junDomingo15:45CruzeiroxBarcelonaM. Sales




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog