F Quem é o grande favorito? « Copa Primo Fernandes!

Quem é o grande favorito?

- by Copa Primo Fernandes 0

Quando a competição começou fizemos a pergunta, quem será o grande campeão? E o time do Cruzeiro venceu com uma grande vantagem, o time de Sousa somou 44% dos que votaram, o segundo colocado por exemplo somou apenas 7%, que foi o Estrela da Terra empatado com o TAMEC, o primeiro saiu nas quartas de final e o segundo não passou da primeira fase.

O time do Uiraúna somou apenas 6% ficando em quinto lugar empatado com o 26 de Julho que foi eliminado nas oitavas de final.

E começamos nessa última semana com essa mesma pergunta, dessa vez claro, com os finalistas, Cruzeiro x Uiraúna.

Apesar do time do Uiraúna ser dono da melhor campanha, e superando o forte Bom Jardim, a equipe de Sousa continua na frente na enquete.

No momento, o Cruzeiro soma 80% e o Uiraúna apenas 20%.

Seria o Cruzeiro mesmo tão favorito?

Claro que não, os números dentro de campo não falam isso, o Uiraúna é dono da melhor campanha, somou 19 pontos até aqui, é dono também do melhor ataque, 17 gols, e tem uma das melhores defesas, sofrendo apenas 5 gols.

O time do Cruzeiro, é dono exatamente da segunda melhor campanha, somando 17 pontos, marcando 11 gols, mas em número de gols sofridos, o time sousense leva a melhor, sendo vazado apenas 6 vezes, e tem a melhor defesa juntamente com o Barcelona.

São dois bons ataques, o time do Uiraúna tem média de 2,42, o Cruzeiro 1,57, ou seja, promessa de gols, pois sempre que as duas equipes entram em campo há gols.

O time do Uiraúna é muito forte, sobre tudo na primeira etapa, nos jogos mata-mata, marcou 6 gols nos primeiros 40 minutos, do total 9 marcados, ou seja, nos últimos três jogos, a equipe de Juninho Paraíba, Esquerdinha e cia, marcou 66% dos gols no primeiro tempo.

A força do time sousense está exatamente no oposto, a média de gols sofridos da equipe é de apenas 0.71 por jogo.

E a equipe de Sousa também é forte na defesa, exatamente no período em que o Uiraúna é forte, os primeiros 40 minutos, a última vez que o Cruzeiro sofreu gols no primeiro tempo, foi no dia 15 de maio, quando empatou com o Lastro em 3 x 3, e foi a única vez em toda a competição que sofreu gol na primeira etapa.

Será assim o jogo do melhor ataque contra a melhor defesa, e quem levará a melhor nesse duelo?

Se você não votou ainda, vote agora e diga quem será o grande campeão, a sua opinião é importante.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog