F Independente vence o 29 de Abril e fará clássico com Cruzeiro na próxima fase « Copa Primo Fernandes!

Independente vence o 29 de Abril e fará clássico com Cruzeiro na próxima fase

- by Copa Primo Fernandes 0

O Independente de Souza venceu a equipe do 29 de Abril pelo placar de 3 a 2 com gols de Geraldo duas vezes e Sydney, para a equipe de Mato Grosso, marcou Alberto duas vezes, em jogo válido pelas  oitavas de final da Copa primo Fernandes.

 As duas equipes chegaram cedo ao estádio e logo fizeram questão de entrar em campo para que começar a se a partida.



 Nos primeiros minutos a equipe do 29 de Abril  começou melhor pressionando a equipe adversária.

Uma boa oportunidade para equipe de Mato Grosso foi criada aos 17 minutos, Alberto recebe na área da por cima na saída do goleiro, e o zagueiro Marcel tira em cima da linha por pouco o 29 de Abril não abre o placar.

 As os 20 time do Independente dá a resposta cruzamento da direita e Sydiney perde ótima oportunidade de marcar o gol para equipe sousense.

 Aos 29, Geraldo chutar de fora da área mas, a bola passa muito longe da meta defendida por Danilo.

 O jogo fica muito corrido é lá e cá, e aos 31 Renê vai na esquerda e chuta para fora.

 Aos 34,  lançamento da esquerda, e Sydney sobe mais do que a saga e faz 1 a 0 para o independente.


Um minuto depois acontece um lance interessante, bola recuada para o goleiro Danilo, ele tenta sair jogando e carimba bola nas costas do zagueiro, Geraldo pega sobra e toca por cima fazendo 2 a 0 para o Independente.

                                      
 Os dois gols foram um verdadeiro castigo para equipe do 29 de Abril que jogava melhor até sofrer o primeiro e depois a equipe ficou perdida em campo.

Para a equipe de Mato Grosso, não restava outra alternativa senão correr atrás do prejuízo e aos 40 minutos bola na esquerda de Roni ele cruza e a defesa quase faz contra.

E o primeiro tempo termina mesmo com a vitória parcial da equipe do Independente pelo placar de 2 a 0.


Na volta para o segundo tempo a saída foi para o time do Independente, mas a bola foi roubada e Alberto bate de longe quase do meio de campo levando perigo para o goleiro Agnaldo.

 Aos 6 minutos de bola rolando na segunda etapa, cruzamento da esquerda, e Alberto cabeceia sozinho e o goleiro Agnaldo faz uma grande defesa evitando o que seria assim o primeiro gol da equipe de Mato Grosso.

O time do 29 de Abril continuava a pressionar mas com isso, a sua defesa ficava vulnerável e aos oito minutos a equipe do Independente saindo rápido contra-ataque, a bola é lançada para Geraldo que bate no canto na saída do goleiro Danilo e fazendo 3 a 0 para o independente.

 A Vitória da  equipe de Sousa já era contada como certa e muitos já começavam a imaginar o grande clássico entre Independente e Cruzeiro no próximo sábado a final, 3 a 0 já era uma um resultado satisfatório.

Só que o 29 de Abril não entregaria os pontos tão facilmente aos 11 minutos Berguinho bate falta e o goleiro Agnaldo faz a defesa.

 Aos 16 a bola Sobra para Roni que bate pra fora.

 O 29 de Abril procurava diminuir o placar e o Independente saía sempre muito forte nos contra-ataques, aos 22, Arthur vai na esquerda, cruza na área, e Pedro cabeceira, o goleiro Danilo faz grande defesa.

 Aos 25 de tanto insistir na bola levantada área, Alberto consegue fazer de cabeça descontando para o time de Mato Grosso 3 x 1.

 O gol deu ânimo a equipe do 29 de Abril e Roni, tenta mais uma vez aos 29 ele pega o rebote de fora da área e chuta por cima do gol.

 O jogo já caminhava para o seu final equipe do 29 de Abril continuava a pressionar e aos 44,  Alberto invade a área dribla o goleiro e faz o segundo do  do time de Mato Grosso,  diminuindo para 3 a 2.
                                   
 A reação da equipe do 29 de Abril foi muito interessante, mas não havia tempo para mais nada pois assim que a equipe do Independente deu nova saída, o árbitro da partida, Paulo apitou final de jogo.

 A equipe do Independente consegue a classificação e agora irá enfrentar o seu arquirrival o time do Cruzeiro também da cidade de Sousa.

Ficha técnica:

Independente 3 x 2 29 de Abril

Estádio O Piozão - Major Sales

05 de junho de 2016

Trio: central, Paulo, auxiliares: Damião e Geraldo.

29 de Abril: Danilo, Renê (Flávi), Léo, Montanha, Berguinho (Lindonácio), Sydney, Baixinho, Glaubinho (Bebé), Doca (DanielP, Roni, Alberto.

Independente: Agnaldo, Cildo, Marcel, Alisson, João Porang (Calioberto), Arthur, Carlinhos (Rafael), Mathues, (Sabugo), Sydney (Thiago), Tardele (Henrique), Geraldo (Pedro).





Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog