F TAMEC e Independente promovem o primeiro zero a zero « Copa Primo Fernandes!

TAMEC e Independente promovem o primeiro zero a zero

- by Copa Primo Fernandes 0


TAMEC e Independente empataram sem gols nessa tarde de domingo no estádio Wilson Rocha na cidade de Tenente Ananias, foi o primeiro zero a zero da competição até aqui, em jogo válido pelo grupo E.

O time da casa não contava com vários jogadores como: Bruno, Pedrinho, Abraão, Janailson e Tonho, Mila que  tinha jogadao pela manhã, teve que ir no sacríficio, já que o atleta não estava se sentindo 100%.

A equipe do Independente veio com Rodrigo Poti, grande jogador que atua no Sousa.

O time paraibano é quem toma a iniciativa, e parte para cima, chegando com grande perigo aos 04 de bola rolando, o lateral Sildo acerta a trave.

Aos 10, é a vez de João Porang bater falata, e ela passa perto do gol de Alino, que entrou de titular e deixou Emanuel no banco.

O time de Tenente sente dificuldade de sair do campo de defesa, e a quipe do Independente aproveita e joga no campo de ataque, sempre com as jogadas de Rodrigo, que vez por outra se livra de seus marcadores com certa facilidade.

O primeiro bom momento da equipe do TAMEC acontece aos 19, quando Jairo acerta um belo chute de fora da área, mas a bola desvia na defesa e vai para fora.

Aos 24, foi a vez de Mila cobrando falta levar perigo para a meta do goleiro Erinaldo, a bola passa perto.

Um minuto depois, jogada pela direita da equipe sousense, cruzamento da linha de fundo, Alino sai e não encontra a bola, Sidnei cabeceia pra fora.

O jogo é de momento, hora o Independente tem mais posse de bola, hora o TAMEC tenta ficar mais tempo no campo de ataque, mas a equipe paraibana consegue mais posse na primeira etapa.

Aos 38, a defesa do TAMEC se atrapalha, Rodrigo consegue roubar a bola, dribla Zé Antonio e cruza na medida para Sidnei que cabeceia e faz, só que a arbitragem assinala impedimento do atacante paraibano. Pioca reclama muito a marcação do auxiliar, mas o gol foi anulado.

O jogo de muitos erros de passe de bola acaba o primeiro tempo empatado em zero a zero.

Na segunda etapa, o time do TAMEC, mostra que vem com tudo, assim que dá nova saída, o atacante Jairo avança e chuta quase do meio de campo, mas a bola vai muito longe do gol.

O time da casa continua errando muito, Sandrinho, um dos melhores passador de bola da região, não estava numa tarde inspirada, e também erra muitos passes.

A equipe de Sousa chega mais uma vez, aos 03, depois da cobrança de escanteio, Rodrigo sobe no terceiro andar e cabeceia sozinho, o lateral Alexandre tira de cima da linha.

O time de Tenente Ananias, tem mais uma bola parada a seu favor aos 05, Sandrinho cobra, e o goleiro Erinado tira de soco, no rebote Marcos pega de primeira, mas joga muito longe do gol.

Aos 08, Giro que entrou depois do intervalo, recebe bola na esquerda, limpa jogada para perna esquerda, mas não bate, ajeita para direita, e é roubado.

A equipe da casa, continua em busca do resultado, aos 12, mais um lance de bola parada, Sandrinho bate, e o goleiro Erinaldo pega mais uma.

O time da casa voltou no segundo tempo com muita vontade,aos 16, Alexandre cruza da direita, o zagueiro Rafael sobe e cabeceia para mais uma defesa do goleiro Erinaldo.

O time do Independente chega aos 17, depois do chute de fora da área, o goleiro Alino defende de manchete, Anderson pega o rebote, e chuta pra fora.

O TAMEC manda no jogo na segunda etapa, mas não consegue levar perigo real, o zagueiro Marcel, do Independente faz uma partida impecável.

O Independente chegou mais uma vez aos 30, Rodrigo cobra falta, o goleiro Alino tem dificuldade, mas fica com a bola.

A equipe da casa colocou muita pressão até os 30, mas depois, o Independente começa a ficar mais com a bola novamente.

O atacante Jairo é substituído e sai reclamando, que a bola não chega até o ataque.

Aos 36, depois de mais um lance de bola parada na área do TAMEC, o zagueiro Marcel cabeceia, e Rafael consegue também de cabeça afastar o perigo.

As duas equipes não produziram quase nada no 80 minutos de bola rolando, e o resultado não poderia ser outro, um zero a zero amargo para os dois.

Esse resultado deixa tudo para última rodada, o Cruzeiro que não joga mais, está classificado, desde a terceira rodada, as outras quatro equipes brigam pelas duas vagas que restam.

O Independente joga no sábado contra o caiçara, se vencer consegue a classificação, para o Caiçara vencer, tem que vencer pelo menos uns 3 gols, vencendo por 2, ainda espera pelo resultado de domingo entre TAMEC x Lastro.

Se acontecer um empate o caiçara é eliminado, e o time de Sousa consegue a classificação.

No domingo, o TAMEC também joga pelo empate, o Lastro entra se conseguir vencer.

Muito equilíbrio no grupo da morte.

Confira a classificação:

-->
PosiçãoEquipes
PJVEDGPGCSG%
Cruzeiro
10431084483,33
Independente
4311122044,44

TAMEC
4321122044,44
Lastro
2302245-122,22
Caiçara
1301225-311,11


Ficha técnica
Copa Primo Fernandes
Estádio Wilson Rocha, Tenente Ananias, RN

Data: 15 de maio de 2016

TAMEC 0 x 0 Independente

Trio: Central: Mignum, Fábio e Lázaro.

TAMEC: Alino, Alexandre, Rafael, Mar, Zé Antonio, Romário, Sandrinho, Marcos, Mila (Giro), Fabinho, Jairo (Davi).

Independente: Erinaldo, Sildo, Marcel, Sabugo, Arthur, Carlinhos, João Porang, Rodrigo Poti, Sidnei, Tardeli (Juninho), Daniel (Anderson).




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog