F Penúltima rodada com muitas emoções « Copa Primo Fernandes!

Penúltima rodada com muitas emoções

- by Copa Primo Fernandes 0

Final de semana chegou, e todos os desportistas da região só pensam numa coisa, jogos da Copa Primo Fernandes, e essa rodada, promete, pois muitas equipes conseguiram a classificação, já outras, darão adeus as chances de classificação, e tem também aquelas que só terão sua definição, na última rodada.

Serão 6 jogos no sábado, e 5 no domingo, vamos a eles:

Sábado, 14 de maio

Grupo A:

Bom Jardim x 26 de Julho

A velha rivalidade entre as duas cidades detentoras da grande maioria de títulos da competição, volta nesse sábado em Major Sales, o time local joga as 15:45 h, contra o 26 de Julho.

O Bom Jardim está na segunda colocação com 6 pontos, e esse será seu último jogo na primeira fase, o time precisa da vitória, para não depender de outros resultados.

Para o 26, que está na quarta colocação com 3 pontos, será a penúltima partida, e precisa demais da vitória para continuar com chances de classificação.

As equipes já tiveram dois adversários em comum, o Santos e os Amigos.

O Bom Jardim venceu os dois, Santos por 3 x 0, e Amigos por 1 x 0.

Já o 26 de Julho, levou a melhor contra o Santos, também por 3 x 0, e perdeu por 2 x 0 para os Amigos.

Grupo B:

Popular x Barcelona

É um clássico do futebol de Poço José de Moura, a equipe do PEC também como é conhecida, está na primeira colocação do grupo e já classificada com 7 pontos.

O adversário não está numa situação tão favorável, na quarta colocação com 3 pontos, em bora hoje é o melhor quarto colocado posição que dá a classificação, mas o time não pode se agarrar a isso, e precisa conquistar pontos ara depois não está dependendo de ninguém.

Os adversários em comum das equipes de Poço José de Moura, foram: Santa Rita e Uiraúna.

O Popular venceu o Santa Rita por 2 x 1, e empatou em 1 x 1 com Uiraúna.

O Barcelona também venceu o Santa por 2 x 1, mas perdeu para o Uiraúna pelo placar de 1 x 0.

Grupo C:

Boa Esperança x Brejo dos Santos

Esse é o jogo mais esperado do grupo, duas grandes equipes que vem fazendo boa campanha, o time da casa, Boa Esperança com 7 pontos, já está classificado para a próxima fase, fará a sua última partida, e briga pela liderança do grupo.

Já o atual vice campeão, que está na segunda colocação com 4 pontos, ainda fará a sua penúltima partida, e precisa de um resultado positivo para buscar a classificação.

Os adversários em comum são, Bom Sucesso e Catolé do Rocha.

O time da casa venceu os dois, e ambos pelo placar de 1 x 0.

O visitante venceu a equipe potiguar pelo placar de 5 x 0, e o rival paraibano houve empate em 2 x 2.

O estádio Fernadão em Antonio Martins, será palco para esse grande duelo.

Grupo D

São Judas Tadeu x Estrela da Terra

Esse será o jogo das 18:00 h, em Major Sales, sem dúvida um grande jogo, as equipes travaram duelos dentro e fora do campo, no ano passado, com muita polêmicas.

Esse ano, as duas equipes estão fazendo grandes campanhas, o time de Dr Severiano está liderando o grupo com 9 pontos, 100% de aproveitamento, dono da segunda melhor campanha.

O time pau-ferrense vem logo em seguida, com 7 pontos, é o segundo colocado do grupo.

Apesar da campanha tão boa, o time de Dr Severiano ainda não conseguiu a classificação, e ela poderá vim nesse final de semana.

Além da boa colocação, o time do Estrela conta também com o artilheiro Curió com 4 gols.

O São Judas pretende estragar a festa e passar a liderar o grupo.


Nadador x Santo Antonio

Sensação da primeira fase até aqui, o time do Nadador entra em campo em busca de mais uma vitória, e chegar a classificação, com 7 pontos, a equipe do Encanto está na terceira colocação e invicto.

O Santo Antonio está praticamente eliminado, pois não tem pontos, e só pode chegar a 6, ou seja, um a menos que Nadador e São Judas Tadeu que ainda não conseguiram a classificação, mas a equipe sonha quem sabe com a melhor quarta colocação.

Grupo E:

 TAMEC x Independente

Jogo muito acirrado na cidade de Tenente Ananias, será um grande duelo, duas equipes empatadas nos mesmos critérios, precisam demais da vitória.

O time da casa tem 3 pontos, uma derrota e uma vitória, tem um bom elenco e conta com o forte apoio da sua apaixonada torcida.

Já o Independente não é diferente, tem os mesmos 3 pontos, mesmo saldo e número de gols marcados, o time vem ao RN, em busca de um resultado positivo, pois o grupo é muito acirrado, e a disputa por vagas deve ir até a última rodada.


Os dois perderam para o memso adversário, o Cruzeiro que já garantiu classificação, o TAMEC perdeu por 1 x 0, e o Independente por 2 x 1.

As duas equipes após esse jogo, ainda terão uma partida cada.

Domingo, 15 de maio

Grupo A

Amigos x Santos

As duas equipes se enfrentarão em Major Sales. o time da casa passa por situação difícil, sem nenhum ponto ainda, terá que vencer o duelo contra a equipe de Poço Dantas.

O time de Bonfim, que estreou bem, vem de derrota, tem 3 pontos, e ocupa a terceira colocação no grupo.

Esse será o penúltimo jogo para ambos.

Grupo B:

Uiraúna x Joca Claudino

A equipe da casa tem 4 pontos, no momento ocupa a segunda colocação da equipe, precisa da vitória, para tentar chegar a liderança e se classificar.

O adversário, sem nenhum ponto até aqui, faz uma partida de vida ou morte, perdeu seus dois jogos, e tem que vencer para continuar com chances de classificação, qualquer outro resultado que não seja a vitória, dá adeus a competição.

Grupo C:

29 de Abril x Bom Sucesso

A equipe de Mato Grosso está na terceira colocação, empatado com o Brejo dos Santos, mas perde no saldo de gols, com 4 pontos em dois jogos, ainda não perdeu, e tem grandes chances de conseguir a classificação.

Já o Bom Sucesso de Portalegre, vive situação de alto risco, só a vitória o interessa, sem nenhum ponto, a equipe vai para o jogo arriscando tudo.

Grupo D:

Portuguesa x 27 de Dezembro

Uma partida bastante interessante, de um lado, o time de Riacho de Santana que reagiu depois de duas derrotas seguidas, conseguiu um resultao positivo no jogo anterior, e agora chega muito viva para tentar a classificação.

Do outro, uma das piores camapanhas até aqui, o time de Água Nova está praticamente eliminada, tem a mesma situaçao do Santo Antonio, é muito pouco provável que consiga se classificar na quarta colocação, mesmo vencendo seus dois últimos jogos.

Sem contar, que as duas equipes sçao de cidades visinhas e a rivalidade predomina.

lembrando que esse jogo será as 18:00 h, em Major Sales.

 Grupo E:

Cruzeiro x Lastro

O time de Sousa, já classificado com 100% de aproveitamento, dono da melhor campanha, e também o líder absoluto na nossa enquete, onde perguntamos na opinião dos internautas quem será o campeão.

O Lastro com apenas 1 ponto, ainda tem reais chances de classificação, mas precisa de um resultado poistivo para não depender de ninguém para conseguir a classificação.

Uma grande rodada, como falamos anteriormente, com muitas definições, essa tem tudo para ser a melhor rodada da primeira fase.







Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog