F Números da primeira fase « Copa Primo Fernandes!

Números da primeira fase

- by Copa Primo Fernandes 0

Finalmente concluída a primeira fase, vamos aos números e o que de mais importante aconteceu até aqui.

Foram realizados 53 jogos e marcados 148 gols, uma média de 2,79.

As maiores goleadas foram de 5 x 0, e aconteceram três vezes, a principal vítima foi o Bom Sucesso, que sofreu duas, uma para o Brejo dos Santos, outra para o 29 de Abril.

O time de Portalegre teve a sua pior participação na competição, com essas goleadas, não poderia ser diferente, teve a pior defesa da competição, sofrendo 11 gols, e para completar a sua péssima campanha, teve também o pior ataque, não marcou nenhum golzinho.

O mesmo não dar para dizer do Estrela da Terra, terceira colocada no geral, a equipe de Dr Severiano tem o melhor ataque até agora, marcando 14 gols, não é a toa, pois o time tem dois dos principais artilheiros da competição, Alcimar e Curió dividem a artilharia com Petrônio do Brejo dos Santos com 6 gols cada.

Ainda falando sobre artilharia, muita coisa pode mudar nos próximos jogos, bons jogadores veem na cola dos artilheiros, atletas como Alex do Uiraúna, Ribinha do 26 de Julho, e outros nomes estão chegando para o mata-mata.

Próxima fase

A próxima fase já começa nesse final de semana, com 4 jogos, sendo dois no sábado, 28, e dois domingo 29.

As oitavas prosseguem nos dias 4 e 5 de junho.

As equipes ficaram muito bem divididas por estados, são 8 do RN e número igual da Paraíba. Teremos teremos quatro duelos interestaduais (Uiraúna x Nanador, Brejo dos Santos x Boa Esperança, São Judas Tadeu x Barcelona e Popular x São Bernardo).

Serão 2 dois duelos potiguar (Estrela da Terra x Portuguesa e Bom Jardim x 26 de Julho), e os duelos paraibanos serão: Cruzeiro x Lastro e 29 de Abril x Independente.

As 16 equipes classificadas representam 13 cidades (Uiraúna, Encanto, Sousa, Lastro, Dr Severiano, Riacho de Santana, Brejo dos Santos, Antonio Martins, Luís Gomes, Major Sales, Pau dos Ferros, Poço José de Moura e Mato Grosso).

Dessas, 6 são da Paraíba e 7 do RN.

Das 6 cidades que tinham duas equipes (Luís Gomes, Poço José de Moura, Major Sales, Sousa, Joca Claudino e Pau dos Ferros), apenas três conseguiram classificar todas, Luís Gomes, Poço José de Moura e Sousa, sendo uma do RN e duas da Paraíba.

Dos confrontos que aconteceram na primeira fase, 4 serão repetidos nessa fase, Cruzeiro x Lastro, grupo E, Estrela da Terra x Portuguesa, grupo D, Brejo dos Santos x Boa Esporte, C e Bom Jardim x 26 de Julho, A.

Lembrando que isso é muito normal nesse tipo de formato, assim como acontece em competições como a Libertadores da América.

Confira mais uma vez como serão os confrontos:

DataDiaHoraEquipeEquipeLocal
28-maiSábado15:45UiraúnaxNadadorM. Sales
28-maiSábado18:00CruzeiroxLastroM. Sales
29-maiDomingo15:45Estrela da TerraxPortuguesaM. Sales
29-marDomingo18:00Brejo dos SantosxBoa EsperançaM. Sales
4-junSábado15:45Bom Jardimx26 de JulhoM. Sales
4-junSábado18:00São Judas TaduexBarcelonaM. Sales
5-junDomingo15:4529 de AbrilxIndependenteM. Sales
5-junDomingo18:00PopularxSão BernardoM. Sales
















Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog