F Encerrada a nossa primeira enquete « Copa Primo Fernandes!

Encerrada a nossa primeira enquete

- by Copa Primo Fernandes 0

Foi encerrada essa semana a nossa primeira enquete, quando perguntamos aos nosso internautas: Quem será o campeão?

Muita gente participou, e o resultado foi de goleada para a equipe do Cruzeiro, que obteve 44% dos participantes acreditando no título da equipe sousense.

Foi o maior número já registrado nesse tipo de enquete, nunca antes teve tanto favoritismo depositado em uma equipe, o Cruzeiro tem 6 vezes o número dos segundos colocados, que na oportunidade são as equipes Estrela da Terra e TAMEC, com 7%

No caso, o Estrela da Terra já conseguiu a classificação, já o time de Tenente Ananias vive situação complicadíssima.

Os números trazem algumas curiosidades, o 26 de Julho por exemplo, aparece em quarto lugar com 6%, a equipe de Luís Gomes até conseguiu a sua classificação em terceiro no seu grupo, mas não foi o esperado, o São Bernardo por exemplo que poucos acreditavam chegou em segundo, e na enquete aparece na 11ª colocação com apenas 2%, menos de um terço do seu rival.

O Bom Jardim, primeiro do grupo B, também não teve muita confiança por parte dos internautas, e só somou na enquete os mesmos 2%.

O atual vice campeão Brejo dos Santos, aparece em sexto, com 3%, posição um pouco parecida com posição na classificação geral, que está em quinto lugar, o último dos líderes de grupo.

O líder geral Uiraúna, aparece em quarto lugar empatado com o 26 de Julho com 6%.

Nessa enquete, outras coisas chamam a atenção, e temos que explicar para os nossos leitores, nela consta o Beira Rio e JAV, só que essas equipes desistiram antes do início da competição, e não consta o Independente de Sousa, porque entrou depois, justamente no lugar do JAV,

Como a Enquete já estava no ar não podemos mais fazer essas mudanças, ou seja, tirar Beira Rio e JAV e acrescentar o Independente.

Vamos agora divulgar os números:

PosTimes  %
Cruzeiro44
Estrela da Terra7
TAMEC7
26 de Julho6
Uiraúna6
Barcelona3
São Judas Tadeu3
Brejo dos Santos3
Santa Rita3
10ºSantos3
11ºBoa Esperança2
Lastro2
São Bernardo2
Bom Jardim2
Popular2
16º27 de Dezembro0,7
29 de Abril0,7
Amigos0,7
Catolé do Rocha0,7
20ºCaiçara0,6
Portuguesa0,6
22ºJoca Claudino0,5
Bom Sucesso0,5

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog