F Cruzeiro supera o Lastro e passa de fase « Copa Primo Fernandes!

Cruzeiro supera o Lastro e passa de fase

- by Copa Primo Fernandes 0

O Cruzeiro venceu o time do Lastro pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo jogador Paulinho Aparecida.

O jogo foi válido pelas oitavas de final da Copa Primo Fernandes, nessa tarde de sábado, 28, em Major Sales.

O Cruzeiro outra grande equipe candidata ao título, entrou em campo com uma novidade com relação a primeira fase, o atacante Mandson.

Já o Lastro com o mesmo time, e a volta de Wykyti que havia cumprido suspensão contra o TAMEC.

A equipe de Sousa começa o jogo pressionando, e já aos 2 minutos, o goleiro Francisco é obrigado a fazer duas grandes defesas, evitando o primeiro gol.

Mas não conseguiu fazer o mesmo aos 14, quando o habilidoso Paulinho Aparecida recebeu na meia esquerda, limpou o zagueiro e jogo pro fundo das redes, 1 x 0 para o Cruzeiro.

Depois do gol, o jogo fica mais equilibrado, o Cruzeiro deu uma leve recuada, enquanto o Lastro atrás no marcador começou a procurar o gol.

Aos 24, Paulinho Aparecida faz boa jogada pelo meio e lança Mandson na frente, mas ele chuta pra fora.
                                   

 O mesmo Paulinho cobra falta aos 33, Geveraldo desvia de cabeça, mas a bola passa por cima.

O jogo é truncado, e muitas faltas acontecem, algumas com mais intensidade e o árbitro Fabrício distribui muitos cartões, até os 36, já tinha aplicado 4 para o Lastro, e um para o Cruzeiro.

Com a vantagem mínima, para o Cruzeiro, o primeiro tempo acaba exatamente aos 40 minutos.

A segunda etapa, começa novamente com a equipe de Sousa no ataque, dois minutos de bola rolando, há uma cobrança de escanteio, e Mandson cabeceia pra fora.

No minuto seguinte, Paulinho cobra falta, e a bola passa muito perto.

Se o jogo já estava pegado na primeira etapa, na segunda é mais ainda, a todo tempo os atletas estavam se estranhando uns com os outros, faltas, reclamações, empurra empurra,e  mais cartões.

Atrás no marcador, o time do Lastro vai para cima, no tudo ou nada, e aos 19, o zagueiro Edjard perde bola no meio do campo e sede o contra-ataque, Geveraldo avança pelo meio, limpa o marcador com drible de corpo, chega na área e toca na saída do goleiro Francisco, mas a bola vai para fora, perdendo grande chance de ampliar o marcador.

A melhor chance do Lastro aconteceu aos 23, cobrança de escanteio, Cemar sobe mais que a defesa e cabeceia a bola, que bate no travessão, na cabeça do goleiro Jessé e vai para fora.

O jogo era muito intenso, muita correria, as duas equipes estava com a mesma intensidade do início da partida, muita rivalidade de outras competições, os jogadores já bastantes conhecidos do futebol sousense.

O Lastro continuava de forma desorganizada colocar pressão, e o Cruzeiro tentava segurar o resultado e sair nos contra-golpes, seus jogadores aproveitavam as chegadas mais duras dos adversários e promoviam o tradicional cai-cai para o tempo passar.

O tempo passou, e nada mais aconteceu, com o gol marcado aos 14 da primeira etapa, o Cruzeiro vence e coquista a classificação, o árbitro dá o apito final aos 45.

O Cruzeiro agora espera pelo vencedor do jogo 7, que será entre 29 de Abril x Independente. Se o segundo conseguir a classificação, será um duelo sousense, mais que isso, será o segundo na competição, e o mais um time que vem do mesmo grupo do Cruzeiro, ou seja, chegaria nas quartas de final e enfrentando mais uma equipe do seu grupo.

O jogo entre 29 de Abril x Independente acontece no domingo, dia 05 de junho as 15:45 h.

Ficha técnica.

Cruzeiro 1 x 0 Lastro

Estádio O Piozão - Major Sales

28 de maio de 2016

Trio: central, Fabrício, auxiliares: Renato e Geovane

Cruzeiro: Jessé, Pitu, Tiago, Gerlândio, Magnata, Maicon (Júnior Lira), Gago, João Marcelo, Geveraldo, Paulinho Aparecida (Patrício), Mandson.

Lastro: Francisco, Wykyti, Pedro, Victor, Me, Jorge (Gilson), Edfard, Dedé, Flavio, Moisés, Cemar.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog