F Cruzeiro empata com o Lastro e não é mais 100% « Copa Primo Fernandes!

Cruzeiro empata com o Lastro e não é mais 100%

- by Copa Primo Fernandes 0


O time do Cruzeiro empatou em 3 x 3 com o Lastro nessa tarde de sábado em Tenente Ananias, com gols de Geytalo duas vezes e Ninho, para o time rival marcaram, Wykyty, Cemar e Jorge, em parida válida pelo grupo E.

Foi um jogo muito disputado, o time de Sousa saiu na frente logo no início, o Lastro conseguiu o empate ainda na primeira etapa, e virou no segundo tempo, chegou a fazer 3 x 1, mas nos minutos finais, o Cruzeiro foi pra cima e conseguiu deixar tudo igual.

Um torcedor do TAMEC presente ao estádio, nos enviou uma mensagem denunciando que houve mala preta nessa partida, segundo ele o time sousense facilitou as coisas para a equipe lastrense.

Ao comentar essa informação no grupo da competição, o jogador Jairo de Vieirópolis que defende a equipe de Tenente Ananias, disse que estava lá, e afirma que não existiu isso, o jogo foi normal.

A polêmica discussão teve ainda as palavras de Bosco, comandante do Lastro que negou qualquer possibilidade disso ter acontecido, e foi também reforçado pelo técnico do Cruzeiro, Zé Filho, acrescentando que não fazia sentido treinar a semana inteira e entregar o jogo.

Com o resultado, a equipe do Cruzeiro, perde os 100% de aproveitamento, agora, ninguém é mais tem essa condição, já que o Estrela da Terra perdeu o jogo em Major Sales e também deixou de ter o aproveitamento máximo.

O Cruzeiro já entrou em campo classificado, com esse empate chega aos 10 pontos, e agora espera concluir os jogos para então, saber quem irá enfrentar na próxima fase.

Já o Lastro, consegue o seu segundo ponto, está na quarta colocação e ainda com chances de conseguir se classificar, porém não depende mas de suas próprias forças.

A equipe do Lastro volta a campo no dia 22, quando fará um duelo de muita rivalidade contra o TAMEC.

TAMEC neste domingo jogará contra o Independente, quem vencer consegue a classificação, em caso de empate, o grupo fica cada vez mais embolado, e quem perder ainda terá chances de classificação.


PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Cruzeiro10431084483,33
Independente3210122050
TAMEC3210122050
Lastro2202245-122,22
Caiçara1301225-316,66

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog