F Mudanças nos jogos da última rodada « Copa Primo Fernandes!

Mudanças nos jogos da última rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

Mudanças nos jogos desse final de semana, que é a última rodada da primeira fase. As partidas entre Catolé do Rocha x Bom Sucesso RN, pelo grupo C, marcada para o domingo, 22, e 27 de Dezembro x Santo Antonio, pelo grupo D em Major Sales, não acontecerão mais.

No primeiro, as equipes estraram em contato dizendo que não irão a partida, pois nenhuma das duas equipes tem mais chances de nada, nem prejudicaria as demais.

No segundo, a desistência foi somente por parte do 27 de Dezembro de Água Nova, que segundo em comunicado a Comissão, os jogadores não se encontravam em condições psicológicas para a partida, pois não tinham mais a minima chance de classificação.

Nesse caso os pontos vão para o Santo Antonio, que chega aos 6, e saldo de -1, para conseguir a classificação sem jogar terá que ficar torcendo para o 26 de Julho não vencer no grupo A, O Santa Rita no B, também não vencer, e se isso acontecer torcer pela derrota do Barcelona, e ainda torcer pela derrota da Portuguesa por uma diferença de 5 gols.

No lugar do jogo do grupo D (27 de Dezembro x Santo Antonio), será Nadador x Estrela da Terra que foi antecipado do domingo para o sábado.

Confira:


-->
GPDataDiaHEquipe
EquipeCidadeTrio
A21maisab15:45AmigosxSão BernardoMajor SalesAdalberto - José da Penha
B21maisab15:45UiraúnaxSanta RitaUiraúnaLuciano -Riacho de Santana
C21maisab15:45Brejo dos Santosx29 de AbrilAntonio MartinsMignum - Patu
D21maisab18:00NadadorxEstrela da TerraMajor SalesMarcos - Major Sales
D21maisab20:00São Judas TadeuxPortuguesaMajor SalesRenato - Major Sales


-->
A22maiDom15:45Santosx26 de JulhoMajor SalesJoarley - Pau dos Ferros
B22maiDom15:45Joca ClaudinoxBarcelonaUiraúnaRenato - Major Sales





x







x


A22maiDom15:45LastroxTAMECTenente AnaniasAdalberto - José da Penha




























Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog