F Atual vice campeão se prepara para mais uma batalha « Copa Primo Fernandes!

Atual vice campeão se prepara para mais uma batalha

- by Copa Primo Fernandes 0

O Brejo dos Santos da Paraíba é o atual vice campeão da competição, e se prepara para mais uma edição.

O time que a cada ano vem melhorando só tem um pensamento, o título.

Por falar nisso, uma conquista bateu na trave mais uma vez, foi a Copa Janduir Diniz, onde acabou perdendo nos pênaltis para a Seleção de Major Sales, 4 x 3, o jogo terminou empatado em zero a zero.

Foi por pouco, mas mais uma vez, o futebol de Major Sales superou a equipe paraibana, mas isso tem um lado bom, mostra que a equipe é de chegada, e em menos de um ano dois vices campeonatos importantes, por isso o time não fica desanimado, ao contrário, cada vez mais animado, pois já provou que tem força para tal.

E como equipe que pensa em título, traz reforços para deixar o time mais forte ainda.

Nessa edição, o time volta a contar com o zagueiro Cícero Neto de Riacho dos Cavalos, que participou da campanha do ano passado, mas não na Copa Janduir desse ano, o atleta é um bom zagueiro e com certeza será mais uma vez muito útil.

No ano passado, o Brejo dos Santos contava com um grande atacante que fazia dupla com Lândio, era Nildo, só que dessa vez, o atleta não atuará pelo time de Jailson.

Para compensar, a equipe contratou o atacante Gipinho, também de Riacho dos Cavalos, um jogador rápido e habilidoso que deve ajudar a equipe num ponto que está precisando, fazer gols.

Como o time joga a bastante tempo junto, e tem ótimos atletas na própria cidade, Brejo dos Santos é uma das equipes que menos contrata apesar de ser uma equipe aberta.

A direção tinha interesse em manter o zagueiro Bruno que atuou na CJD, e contratar Pedrinho, ambus de Pilões, mas o zagueiro acertou com o TAMEC de Tenente Ananias, e o meia fechou com o Beira Rio de Marcelino Vieira, só que a equipe desistiu da competição, ainda não sabemos em qual equipe ele irá atuar.

O Brejo dos Santos tem um grande elenco, começando pelo goleiro Weynner, considerado um dos melhores da região, que nas duas finais em que perdeu, infelizmente não atuou pela equipe, por motivos de saúde.

Conta também com outros nomes que vem ganhando notoriedade como o lateral esquerdo Eduardo, e o atacante Veibinho, o zagueiro Corró vem sendo um gigante na defesa paraibana.

Tem tudo para fazer mais uma grande campanha na competição.

O Brejo está no grupo   , que é sediado na cidade de Antonio Martins, onde atuará numa das mais belas praças de esporte do estado, O Fernandão, e fazem parte de sua chave, as equipes Boa Esperança time local, 29 de Abril da cidade de Mato Grosso, Catolé do Rocha e Bom Sucesso de Portalegre, com quem faz sua estreia no dia 30 de abril, já que no primeiro final de semana a equipe folga.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog