F Novas mudanças são bem vistas nas redes sociais « Copa Primo Fernandes!

Novas mudanças são bem vistas nas redes sociais

- by Copa Primo Fernandes 0

Assim que foi divulgadas as mudanças que serão aplicadas na edição de 2016 da CPF, muita gente aprovou as mesmas, a final, a segurança é essencial no futebol.

Mas também surgiram dúvidas, tipo, se só irá participar da competição, equipes que tenham em suas cidades campos com as condições exigidas pela organização.

Na verdade não é assim, todas as equipes interessadas irão participar, porém jogarão nos campos que sediarão a competição, essas cidades serão divulgadas em breve.

Uma cidade com campo nas reais condições irá receber várias equipes para os jogos, por exemplo, a cidade de Pau dos Ferros, que tem o estádio 09 de Janeiro, sediará jogos das equipes fazem parte de sua região.

Sempre lembrando, que além de ajudar na segurança, também tem a questão financeira, pois a renda será dividida entre competição, estádio e times.

Muitos comemoraram também, o fato de ser aberto no que diz respeito a contratação de jogadores, antes só eram permitidos três atletas de outras cidade, o que as equipes terão que ficarem atentos para obedecer é em relação ao número de inscritos.

Os jogadores também nessa edição, terão que apresentar a documentação original antes de cada jogo, o delegado da partida, estará com uma súmula com todos os nomes e número da documentação dos atletas para verificar se há irregularidade, os mesmos só atuarão caso estejam inscritos.

Muitos outros detalhes, serão conhecidos após o Congresso Técnico que acontece no dia 20 de março, as 9:00 h, no local de costume, ou seja Clube dos Idosos.



Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog