F Enquete: Quem conquista o título esse ano? « Copa Primo Fernandes!

Enquete: Quem conquista o título esse ano?

- by Copa Primo Fernandes 0

Como de costume, sempre fazemos essa enquete, querendo saber na opinião de todos, quem leva o título mais cobiçado da região, ou seja, Copa Primo Fernandes.

Nos últimos anos, o Palmeiras levou quatro seguidos, 2012, 2013, 2014 e 2015, a equipe ainda conquistou 2004 e 2010, além de ter ficado com o vice algumas outras vezes.

Só que o grande campeão, esse ano está de fora da competição, isso por não ter conseguido vaga no campeonato municipal de 2015.

Portanto a cena de ver o verde de Major Sales erguendo a taça no final da competição, fica na memória, esse ano não teremos.

Quem fará isso então?

Bom, são 27 concorrentes, desses, apenas um conseguiu, foi a equipe do Uiraúna, exatamente sobre o Palmeiras em 2009, os outros títulos ficaram para Luís Gomes, quatro do Abacaxi, e um para Botafogo e Fluminense.

Palmeiras, Abacaxi, Fluminense, Botafogo estão fora, além do Uiraúna, participam também esse ano, as equipes do 26 de Julho, que já chegou a duas finais, mas acabou ficando com o vice nas duas oportunidades, o TAMEC que antes era Real de Tenente Ananias e foi vice duas vezes seguidas, 2011 e 2012, o São Rafael também foi vice em 2010, os Amigos em 2013, o Juventus de Santa Cruz em 2014 e o último vice, Brejo dos Santos.

Tirando essas 11, equipes que chegaram a final, as demais são novidade, mas muito boas equipes estão no páreo, não será uma tarefa fácil para ninguém.

De Major Sales esse ano, temos as equipes do Santos e Bom Jardim, essa última é segundo nos bastidores, a equipe que ficou com a base palmeirense, as esperanças da cidade cede principal, se voltam para ela, o Santos também é apontado como boa equipe.

Das 13 edições disputadas, apenas uma vez, o título não ficou no eixo Major Sales/Luís Gomes, como citado antes, foi em 2009 com a conquista do Uiraúna, muitos afirma que esse ano, muito provável que volte a acontecer novamente.

Então, queremos saber a opinião dos nossos seguidores. Quem será o Campeão desse ano?

Vote na nossa enquete.




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog