F Momentos decisivos « Copa Primo Fernandes!

Momentos decisivos

- by Copa Primo Fernandes 0

Tudo pronto para mais um final de semana de muita emoção na Copa Primo Fernandes, serão mais quatro jogos que definem os últimos classificados para as quartas de final, já temos 4 classificados, e esses jogos de sábado e domingo trarão justamente os adversários dessas equipes que conquistaram vagas na semana passada.

Sábado, as 1545 h, São Judas Tadeu x Lastro

O primeiro duelo será entre a equipe que fez a quinta melhor campanha, contra a dona da décima segunda colocação.

A equipe de Pau dos Ferros está invicta fazendo ótima campanha no grupo H, marcando 10 gols e sofrendo apenas 4, somando 14 pontos, sendo 3 desses no tapetão.

O time do Lastro vem da segunda colocação do grupo E, somou 11 pontos, marcou 8 gols e sofreu 5.

Esse é um  duelo inédito entre essas duas equipes pela competição, e promete ser uma grande partida.

Quem levar a melhor enfrentará a equipe do Popular.

As 18:00 h: Diniz x América

Mais um confronto inédito, aliás, assim como a participação da equipe paraibana na competição, bastante empolgada, o Diniz fez grande campanha na primeira fase, conta com grandes jogadores da cidade de Sousa, alguns com passagem pelo profissional, a equipe vem sendo considerada uma das favoritas ao título.

O América está invicto na competição, em segundo lugar no grupo D, com 12 pontos, marcando 9 gols e sofrendo apenas 3, a equipe também está muito empolgada para a partida, no ano passado, o time de Serrinha chegou até as quartas.

Quem vencer esse duelo enfrentará o Brejo dos Santos na próxima fase.

Domingo, 15:45 h, Francisco Dantas x Uiraúna

Essa será uma das partidas, onde a equipe que ficou em segundo, é a grande favorita para passar de fase.

Mas, se engana quem achar que será fácil, o time de Francisco Dantas fez uma grande campanha na primeira fase pelo grupo D, e conta com grandes jogadores locais como o experiente Canindezinho que dispensa apresentações, mais reforços que vem fazendo a diferença na equipe.

Do outro lado, o Uiraúna recheado também de grandes jogadores, destaque para os pratas da casa que atuam no profissional como Juninho Paraíba e Esquerdinha, e ainda conta com goleadores como Alex e Arthur, esse último artilheiro da edição passada com 15 gols.

Um dos jogos mais aguardados dessa fase, duas grandes equipes, o time potiguar que é estreante, porém com um belo futebol, enfrentando os tradicionais paraibanos que inclusive foram campeão em 2009.

O classificado entre Francisco Dantas e Uiraúna irá enfrentar o Riacho de Santana.

27 de Dezembro x Jericó

Para fechar os jogos do final de semana e consequentemente as oitavas de final, mais um duelo interestadual, assim como todos os outros três anteriores.

A equipe do 27 de Dezembro de Água Nova que vem do grupo G, e se classificou como o último primeiro colocado, enfrentará o melhor segundo colocado da primeira fase, o Jericó da Paraíba, equipe que vem do grupo C, e participa pela primeira vez da competição.

Mais um confronto inédito, as duas equipes não se conhecem e por isso deixa o jogo muito interessante.

O classificado desse jogo terá pela frente o Palmeiras de Major Sales.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog