F Chegando o grande momento, arbitragem, artilharia e quem apita « Copa Primo Fernandes!

Chegando o grande momento, arbitragem, artilharia e quem apita

- by Copa Primo Fernandes 0

Nessa sexta feira finalmente conheceremos o campeão 2015 da principal competição do interior do RN, a Copa Primo Fernandes, em campo as equipes que fizeram as melhores campanhas e agora brigam pelo título.

Na postagem anterior trouxemos números e as expectativas para essa partida, e a ansiedade só aumenta a medida que o tempo vai passando, e a hora se aproximando.

O Palmeiras apontado como o grande favorito, porém o seu adversário já mostrou por duas vezes que está muito preparado para essa final.

O Brejo dos Santos fez a terceira melhor campanha na primeira fase, eliminou o ADESE de Dr Severiano, e em seguida o temível Diniz da cidade de Sousa, time apontado por muitos como provável finalista.

Seria sorte? O time paraibano provou que não, no jogo seguinte eliminando o embalado Uiraúna, e com vitória no tempo normal.

O Palmeiras teve um caminho bem mais fácil, mas por méritos, soube muito bem aproveitar as oportunidades e fez a melhor campanha da primeira fase, e depois eliminou com maestria sus adversários no mata-mata.

O jogo mais difícil de furar o bloqueio foi contra a equipe do Popular, 1 x 0 foi o placar, mas as demais partidas, vitórias confortáveis.

Sem dúvidas apesar de ter o melhor ataque com 21 gols, mas o ponto mais forte do Palmeiras esse ano é a defesa, a equipe não sofreu gols ainda esse ano, e isso poderá ajudar muito a equipe a conquistar o hexa.

Se o Palmeiras não sofrer gols na final, será um feito inédito jogar toda a competição sem tomar um gol se quer, e até pode acontecer isso sem mesmo ser campeão, um zero a zero no tempo normal e a derrota nas penalidades por exemplo.

Lembrando que até agora foram realizadas 12 edição, o Palmeiras lidera com a conquista de 5 títulos, na disputa por cidades, Luis Gomes continua na frente com 6, contra 5 de Major Sales e por último Uiraúna.

Se o Brejo vencer, será a segunda equipe paraibana conquistar o título da CPF.

Clima

O clima nesse final de semana está um pouco frio com bastante nuvens, na quinta feira choveu em toda região, mas segundo o clima tempo, não deve chover nessa sexta em Major Sales.

Arbitragem

Para apitar essa partida a arbitragem será de Patu, pela primeira vez, Mignum e seus auxiliares farão a partida mais importante da competição, depois do ótimo trabalhado desenvolvido pelo trio, nada melhor para fechar bem as suas participações.

Artilharia

Na briga pela artilharia, ainda temos Adinho com 6 gols, Alcimar do ADESE 6, que não joga mais, e torce para que o camisa 10 do Palmeiras não marque na final, torce também para Tonho e Coruja que tem 5 gols não marquem e ainda tem Arthur do Uiraúna que tem 4 gols e tem uma partida para realizar.

O mais difícil ou quase impossível com certeza, será tirar o prêmio de goleiro menos vazado das mãos de Flávio, o mais próximo é Carlos César do Uiraúna que sofreu 5 gols, ou seja, Flávio teria que tomar 6 e o Uiraúna não tomar gols contra o Popular.


ATENÇÃO:

Enquanto estávamos fechando essa matéria nos chega a informação de que a equipe do Brejo dos Santos não poderá contar com o goleiro Weyner, a informação está no blog Portal Foto no Foco.

O portal informa que o médico Dr Lauri Ferreira solicitou uma tomografia computadorizada para avaliar a lesão que fica nas costas, possivelmente na coluna lobar do goleiro.

Entramos em contato com o professor Jailson e o mesmo nos falou que ele havia se machucado desde o jogo contra o Diniz, mas procurou o médico, foi medicado e jogou contra o Uiraúna, e naquela partida ele nem bateu tiro de meta evitando ter uma piora.

Jailson disse que ele na quarta estava descartado mesmo de jogar, mas na quinta teve uma melhora, voltará ao médico na sexta pela manhã e então terá um resultado se irá ou não para o jogo.

Se não der para Weyner, Josimar substituirá o titular da equipe do Brejo.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog