F TAMEC faz mais uma vítima e dá passe importante para a classificação « Copa Primo Fernandes!

TAMEC faz mais uma vítima e dá passe importante para a classificação

- by Copa Primo Fernandes 0

O Caiçara Futebol Clube se complicou ao perder em casa pelo placar de 3 x 0 contra o TAMEC, nesta tarde de sábado,02 de maio, pelo grupo F, pelo placar de 3 x 0.

Os gols foram marcados marcados contra, Henrique e Zé Antonio.

O resultado deixa a equipe da vila em situação complicada, foi a segunda partida e a segunda derrota em casa e pelo mesmo placar 3 x 0.

A equipe ainda falta jogar o clássico local contra a equipe da Associação, a partida estava marcada para próxima quarta feita, porém um incidente pode atrasar ainda mais esse jogo.

O presidente da Associação Caiçara Valdir, foi picado de cobra na sexta feira, 1º, e foi levado as pressas para a cidade de Sousa PB, onde está internado numa UTI, e a partida que seria realizada neste domingo, 03, em Marcelino Vieira também foi adiada.

O TAMEC chega a 9 pontos, mantém os 100% de aproveitamento e briga pela liderança geral na competição, que poderá ajudar nas fases seguintes.

A equipe de Tenente Ananias está com 9 vitórias oficiais seguidas, 6 na Copa Janduir e 3 na Primo Fernandes, dessas 7 sem sofrer nenhum gol, e marcando 11 vezes.

As duas equipes voltarão a se encontrar no domingo dia 10, em Tenente Ananias.

Confira a classificação do grupo F:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
TAMEC93300505100
ACEV3210131250
A. de Caiçara0100101-10
Caiçara FC0200206-60

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog