F Beira Rio marca o primeiro gol, mas ainda está devendo a primeira vitória « Copa Primo Fernandes!

Beira Rio marca o primeiro gol, mas ainda está devendo a primeira vitória

- by Copa Primo Fernandes 0

O Beira Rio mais uma vez jogou em casa pela CPF, desta feita contra a equipe do Riacho de Santana, e acabou empatando em 1 x 1, com gols de Taécio para o time da casa e Henrique para os visitantes.

Precisando da vitória, a equipe de Tucha partiu para cima em busca do gol que ainda não havia marcado na competição.

Usando sempre a velocidade do atacante Genaldir, que vez por outra dava trabalho ao sistema defensivo da equipe de Riacho.

Aos 10 minutos, Genaldir recebe bola na direita, avança mas o goleiro Emerson sai e abafa evitando o gol da equipe vieirense.

Na sequencia, falta a favor do Beira Rio próximo a grande área, Luiz bate a bola desvia na barreira e sai pela linha de fundo.

A partida prossegue e de forma feia, com muitos balões e pouquíssima criatividade por parte das duas equipes.

O time de Marcelino Vieira de forma desorganizada tenta chegar ao gol, e oferece por muitas vezes o contra-ataque.

E aos 18, a defesa da bobeira e Henrique aproveita para invadir a área e cara a cara bater forte, a bola passa tirando tinta da trave, quase o gol de Riacho de Santana.

O Beira Rio tinha dificuldades em criar, já o Riacho de Santana mostrava-se uma equipe perigosa, principalmente com as chegadas de Alan e Henrique.

Aos 24, a defesa vieirense volta a falhar, desta feita Henrique não perdoa, avança dentro da área e bate forte sem chances para Eugênio e faz, 1 x 0 para o Riacho de Santana.

Se a equipe vieirense já não estava jogando bem, depois do gol, a situação ficou mais complicada ainda.

Aos poucos o Beira Rio volta a ter mais a posse de bola e comandar o jogo, mas não consegue avançar muito e o primeiro tempo acaba com a vitória da equipe visitante.

Na segunda etapa, o treinador Tucha faz as sua mudanças e começa a dar certo.

O atleta Taécio que entrou logo no início da segunda etapa, coloca fogo no jogo, logo aos 4 de bola rolando, ele recebe na direita, avança, dribla o goleiro Emerson e chuta no cantinho, a bola ainda chegou a tocar na trave e entra, 1 x 1.

O time vieirense vai com tudo em busca da virada, e quase consegue aos 14, levantamento na pequena área e Fabinho sobe sozinho para cabecear, Emerson faz defesa espetacular e evita a virada.

Aos 17, uma grande chance para o time visitante, eram dois contra um, a bola se oferece para Bodin que acabara de entrar e meio desequilibrado ele chuta na trave.

O time do Beira Rio deu uma parada no jogo, e o Riacho de Santana volta a levar perigo, aos 26, na cobrança de falta, cobra e a bola passa por cima.

Aos 32, é a vez de Rafa de bola parada levantar mais uma na área, Eugênio manda para escanteio.

A partida se aproximava do final e a equipe visitante se aproximava perigosamente do segundo gol.

Aos 37, Fabinho faz boa jogada pelo meio sai limpando adversários e toca para Felipe na esquerda, ele bate de primeira e Emerson defende esquisito e evita o gol da virada.

A partida chega ao final, e as duas equipes saem com um resultado nada animador para ambas, pior para o time da casa que além de ter jogado em seus domínios continua sem vencer e agora terá que jogar duas vezes fora nos jogos da volta.

O visitante tem apenas 2 pontos, mas mesmo assim está na segunda colocação.

As duas equipes voltam a campo no dia 09 de maio em Riacho de Santana.

Confira a classificação do grupo G:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
27 de Dezembro7321031277,77
Riacho de Santana3303033033,33
Beira Rio2302112-122,22
Sobradinho2302112-133,33



Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog