F ADESE e São Judas Tadeu 28 minutos de jogo « Copa Primo Fernandes!

ADESE e São Judas Tadeu 28 minutos de jogo

- by Copa Primo Fernandes 3

A partida entre ADESE de Dr Severiano e São Judas Tadeu de Pau dos Ferros foi realizada ou pelo menos teve seu início nessa tarde de domingo na cidade serrana pelo grupo H, e o placar foi 0x0.

Segundo o árbitro Ronaldo, o jogo só aconteceu até os 28 minutos do primeiro tempo, quando naquela ocasião ele expulsou o atleta Ailton que acertou uma cotovelada num adversário, ao receber o cartão, o atleta não aceitou e partiu para cima do juiz da partida.

O tumulto foi generalizado e a partida interrompida, a polícia chegou para acalmar os ânimos, mas a partida não prosseguiu porque segundo ele (Ronaldo), não dava mais tempo para levar o jogo o tempo todo, uma vez que já eram 17:00 h, teria os 12 minutos restantes, o tempo de intervalo, mais os 40 da segunda etapa, sendo assim, ele deu por encerrada a partida.

Ronaldo deixou bem claro em seu relatório que não encerrou a partida por falta de segurança, que na verdade tinha muito lá, o motivo foi na verdade a falta de tempo.

Agora será mais um caso para a Comissão de Justiça da competição, decidir o que vai fazer com esse jogo, que por enquanto está em zero a zero.

Se a partida realmente for encerrada assim, o São Judas Tadeu retoma a liderança com 9 pontos, o ADESE fica em terceiro com 8.

As duas equipes voltariam a campo para última rodada no próximo final de semana, o São Judas em casa contra o santo Antonio e a equipe do ADESE fora contra o São Miguel.

Confira a classificação, sempre lembrando que a colocamos a partida em 0 x 0, mas poderá haver outra:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
São Judas Tadeu9523083560
São Miguel9523074375
ADESE8522164266,66
Santo Antonio05005111-100

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

3 comentários:

  1. acho interessante o arbitro da partida entre ADESEXSÃO JUDAS, relatar que houve um tumulto generalizado, tendo em vista que a equipe do são judas não tinha nenhum interesse em se envolver na confusão. Pois a partida continuaria com jogador a mais para equipe supra citada, outro ponto é a relato do arbitro acima citado falou que havia segurança suficiente então porque não deu procedimento na partida?, está muito confusa essa explicação do senhor Ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez esse ato quer aconteceu em Dr. Severiano não poder passa em vão, porem ser não fosse ALMECIO presidente d associação esportiva são Judas Tadeu e a policiais, o árbitro Ronaldo tinha sido muito espancado, pois quando ele mostrou o cartão vermelho para o jogado Airton time da ADESE, pois este agrediu com uma cotovelada desleal o jogador André, o jogador Airton fico muito revoltado, e este pegou a bola com a mão e chuto no o árbitro Ronaldo e em seguida agrediu Ronaldo com muitos socos, e seus companheiros todos fazendo esse mesmo ato de agressão e foi uma sorte o, ALMECIO presidente d associação esportiva são judas Tadeu esta próximo e consegui imuniza as agressão com ajuda do atleta Hiago quer também foi agredido com uma tapa na cara do jogado AIRTON , e com todo esses acontecimento esta na hora da a organização do campeonato tomar providencias pois o prestigio do campeonato esta negativo, porem organização esta querendo corrigi fatos do passado que aconteceu com dr. Severiano e agora esta querendo corrigi ser omitindo desses acontecimento atual.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o admirador acima tenha assistido ao jogo pelo comentário exposto acima. amigo se arbitro quiser e eu acredito que o mesmo vai relatar na sumula ele vai expulsar os 5 ou 6 jogadores da equipe do ADESE. Espero que a competição tenha uma organização que funcione e não queiram só recardar fundos para bens próprios e na hora de julgar um ato de violência contra um membro de sua arbitragem seja justo e consciente que violência não pode esta presente na competição por medo de perder uma equipe que todos anos vem demostrando despreparo para participar de eventos coletivos onde o melhor ou mais eficiente vença dentro das regras do jogo e não tentando amedrontar as pessoas que esta ali para fazer cumprir a regra do jogo. sejam justo e honestos e fazer valer o poder que lhes são concedidos, só assim a competição vai ganhar legitimidade e prestigio.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog