F ACEV em fim vence em casa e conquista vaga para Major Sales « Copa Primo Fernandes!

ACEV em fim vence em casa e conquista vaga para Major Sales

- by Copa Primo Fernandes 0

O ACEV venceu a equipe do Caiçara FC nesta tarde de sábado em Marcelino Vieira pelo placar de 2 x 1, com gols de Wilton e Wender pelo grupo F.

O jogo começou corrido e nervoso, com as equipes errando muito dentro de campo.

As duas equipes precisavam da vitória, e o time visitante tenta aos 8 com o rápido jogador Ailson que recebe na direita, dribla João Paulo mas na hora do chute acerta a defesa.

No minuto seguinte, foi a vez do ACEV chegar até a área adversária, Wender recebe a bola na direita e bate forte pra fora.

Aos 11, a bola sobra para Matheus que rola na esquerda para Wender, ele chuta, mais uma vez pra fora.

O jogo fica muito bom, muito corrido, a equipe do Caiçara usa sempre a velocidade de seus atacantes e a habilidade e criação de Julinho, atleta que chama atenção por onde passa.

Aos 12, cobrança de falta, o próprio Julinho que bate e a bola passa perto da meta de Jonathan que só observa ela passar.

Aos 15, cobrança de falta para a equipe da casa, bola na cabeça de Sete Couro que manda para Wender ele também cabeceia, mas a bola vai fraca para defesa de Rangel.

O jogo continua corrido, aos 21, Aré faz cruzamento para área, mas Wender não alcança e a bola passa na cara do gol.

Quando eram passados 25, Jemerson faz lançamento primoroso para Abel, ele invade a área pela esquerda, limpa o adversário e ao invés de tocar voltando, prefere dar uma cavadinha, mas a bola passa por cima do gol.

A partida já passava da metade do primeiro tempo, e parecia que não sairia gols, apesar das oportunidades criadas, só que aos 26, Abel cruza da esquerda para Aré, ele domina e lança na medida para Wiltom de cabeça fazer, 1 x 0 para o ACEV.

Mas a alegria vieirense não durou mais que quatro minutos, aos 30, Jemerson perde bola e sede contra-ataque, a bola chega até o pé de Julinho que dá um leve toque por cima para Petrônio que manda de primeira no canto e empata, 1 x 1.

A equipe da casa parece não sentir o gol, e vai para cima em busca do desempate.

Aos 33, Wilton vai a direita faz o cruzamento e a bola quase vai direto para o gol, Rangel defendeu, a bola que passou com muito perigo.

Aos 35, um lance incrível, a bola sobra para Aré de fora da área e manda um tirambaço ela explode no travessão.

O segundo gol vieirense estava amadurecendo, e aos 37, Wilton toca na entrada da área para Wender, ele já caindo manda de esquerda e faz, 2 x 1 para o ACEV.

O time da Caiçara vai com tudo para cima em busca do empate, e passa a pressionar, só que não deu mais tempo, termina o primeiro tempo com vitória parcial da equipe da casa.

Depois do intervalo, o Caiçara volta dominado o jogo, e obriga o técnico Joaci a fazer mudanças,e  deram certo, com pouco tempo depois, o time de Marcelino Vieira passa a dominar a partida.

Mas o Caiçara não estava morto, precisando da virada para conseguir a classificação, o time tenta com Ailson pela direita aos 06 minutos, ele bate, mas a bola sai fraca e Jonathan defende sem problemas.

O time vieirense passa a dominar a partida de forma mais contundente, porpém não consegue levar muito perigo a meta de Rangel.

Aos 18, Samuel pela esquerda tentou, bateu forte, mas Rangel ficou com ela.

O Caiçara vendo o tempo passar, volta a atacar,e  o jogo fica lá e cá;

Com a insistência da equipe visitante no campo de ataque, a bola é roubada, num contra-ataque de dois contra um, Abel amarra e não toca para Toinho que se apresentava pela direita, e acaba perdendo a bola e uma grande oportunidade, quando já eram passados 36 minutos.

O jogo continuou bom, corrido, mas as redes só balançaram mesmo na primeira etapa.

Final, ACEV 2 x 1 Caiçara FC.

Com esse resultado, e com a vitória da equipe do TAMEC diante do outro Caiçara, a equipe do ACEV conseguiu a classificação em segundo lugar do grupo com 8 pontos.

A equipe vieirense só conseguiu vencer uma equipe na competição até aqui e foi justamente o caiçara FC, na primeira por 3 x 0, e agora por 2 x 1, perdeu e empatou os dois jogos com Associação e TAMEC.

Na classificação geral, o ACEV é o último e para sair dessa situação teria que acontecer a seguinte combinação: O Riacho de Santana perder para o 27 de Dezembro e Sobradinho empatar com Beira Rio, nesse caso entraria o Sobradinho com 7 pontos, melhor saldo que o Riacho e um ponto a menos do ACEV.

Se a classificação terminar assim, o ACEV irá enfrentar o Palmeiras na próxima fase.

O Caiçara FC, se esforçou muito, não fez uma boa campanha, mas mostrou talentos individuais de bons jogadores, sobre tudo os reforços de José da Penha.

Confira a classificação do grupo F:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
TAMEC16651090988,88
ACEV8622255044,44
A. de Caiçara5612356-127,77
Caiçara FC46214412-822,22


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog