F TAMEC x Uiraúna em fim se enfrentarão « Copa Primo Fernandes!

TAMEC x Uiraúna em fim se enfrentarão

- by Copa Primo Fernandes 0

Neste sábado teremos um confronto e tanto visando as preparações para a Copa Primo Fernandes que começa dia 18, próximo sábado, trata-se de TAMEC de Tenente Ananias x Uiraúna da Paraíba.

O confronto que era muito esperado pela Copa Janduir Diniz findou não acontecendo dentro da competição, muitos acreditavam que seria a final, mas o time paraibano foi eliminado pelos amigos ainda na segunda fase, já o TAMEC conquistou o título.

As duas equipes finalmente se enfrentarão em partida amistosa, mas que na verdade será um grande teste para começar na CPF.

Uiraúna e Tenente Ananias já se enfrentaram no passado pela Primo Fernandes, a equipe potiguar na época era chamada de Real Madrid.

Em 2010, ficaram no mesmo grupo, e houve dois empates nos confrontos, zero a zero e um a um, em 2012 voltaram a se enfrentar, desta feita na semifinal em Major Sales, a equipe de Tenente Ananias levou a melhor vencendo pelo placar de 1 x 0.

Nessa edição, a equipe do TAMEC está no grupo F, e estreia em casa no domingo dia 19, contra o Caiçara, já o Uiraúna faz parte do grupo B, e estreia no sábado no clássico local contra o Motirã, 18.

A partida está marcada para as 15:45h de hoje em Tenente Ananias no estádio Wilson Rocha, palco onde a equipe da casa conquistou de forma brilhante a Copa Janduir Diniz no dia 29 de março.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog